
e começaram novamente as especulações... os nossos jogadores mais importantes (Fabio, Kleber, Thiago Ribeiro) estam na boca do povo dentro e fora do país. Juntando isso com a perda da possibillidade do TRI na Liberta e a continuação do tecnico Adilson Batista no comando da equipe, a torcida celeste não sabe mais o que pensar, acho que nem o dirigente sabe o que está fazendo. Bom, o time foi a campo contra o Botafogo e o jogo, até um minuto antes de começar, estava em segundo plano.
Mas, quando o time coloca o pé no belo gramado do Mineirão, tudo muda. As atenções foram todas para o nosso time de camisa amarela. O time foi escalado com: Fabio, Jonathan, Gil, Leo Silva, Fernandinho, Fabinho, Henrique, M. Paraná, Roger, Thiago Ribeiro e Kleber.
O primeiro tempo não foi dos melhores em termos de bom futebol, mas Thiago 'Ribery' abriu o marcador aos 18 minutos. Em nenhum momento o time das cinco estrelas comandou o jogo, alias, depois do gol quem mandou foi o time adversário. Apesar disso, eles não foram competentes para marcar, tiveram até um penalti, mas nem assim empataram, pois Fabio pegou, aos 42 minutos.
No segundo tempo, o jogo continuou como no primeiro, o Botafogo com a bola no pé e o Cruzeiro 'traquilo' tentando atacar quando podia. Mas as chances eram poucas para os dois lados. Enquanto isso, nosso tecnico tirou o Roger e colocou em seu lugar Pedro Ken; tirou Fabinho e colocou Elicarlos; tirou Thiago Ribeiro e entrou Guerron. E foi assim, o tempo passando e nada de mais interessante acontecendo dentro de campo. Não foi um bom jogo, mas foi uma boa vitória, o que importa são os 3 pontos.
Vamos esperar pelos próximos capítulos e manter a esperança por dias melhores.
Saudações Celestes.
*foto tirada do site oficial do Cruzeiro
0 comentários:
Postar um comentário