Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Fernandão 2 x 0 Cruzeiro

13 de mai. de 2010

Sem exageros a vitória do "Tricolor mais querido do mundo" ontem à noite no Mineirão se deve em grande parte à entrada do atacante Fernandão. O time foi totalmente diferente do que vinha apresentando até agora. A defesa continuou segura mas do meio para frente o time ganhou muito em criatividade. Com a entrada de Fernandão parece que o São Paulo ganhou mais confiança, o atacante soube segurar a bola, passá-la acertadamente, enfim dando outra cara ao time.

Grandioso público lotou as dependências do Magalhães Pinto, Mineirão, 48.602 pessoas proporcionaram a arrecadação de R$ 1.422.892,04, a torcida Tricolor mais uma vez esteve presente em bom número.

O São Paulo atuou com Rogério no gol, soberano como sempre, praticando defesas incríveis, Cicinho, cada vez melhor, Alex Silva, um monstro, ainda bem que não foi convocado, azar da seleção, Xandão, nem parecia que estava sem jogar a tanto tempo, Richarlyson, o de sempre: cartão amarelo, muito esforço mas me passa o temor de que a qualquer momento vai cometer um grave erro prejudicando o time, felizmente ontem não foi assim, Junior Cesar, boa atuação, Rodrigo Souto, util à equipe sem aparecer, Hernanes, nos seus melhores dias, Marlos, bem, Dagol, muita dedicação, terminou a partida extenuado e Fernandão, excelente deixando ótima impressão. Entraram ainda Jean no lugar de Cicinho que estava cansado, mantendo firme a defensiva, Jorge Wagner em substituição a Junior Cesar que se contundiu ao salvar um gol certo do Cruzeiro e finalmente Washington no lugar de Fernandão que se contundiu ao sofrer penalti do goleiro Cruzeirense num lance onde o bandeira, equivocadamente, assinalara impedimento do atacante Tricolor.


Brilhante vitória do São Paulo que reacende as esperanças da torcida Sãopaulina quanto à Libertadores. Prenuncio de um grande jogo quarta feira que vem no Morumbi que conforme notícia da folha de São Paulo teve seu projeto de reforma aprovado pela FIFA estando habilitado dessa forma a receber a partida inaugural da copa do mundo de 2014. Dupla vitória sobre os mineiros, portanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB