Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Desistir JAMAIS... O INFERNO é aqui!!!

7 de mai. de 2010


Bom dia queridos leitores do GL e em especial à Nação Colorada!!!

Peço licença no dia de hoje para mais do que nunca escrever com o coração nas pontas dos meus dedos, afinal, a noite de ontem foi inesquecível! O time do Internacional somado à torcida transformou o Beira-Rio num caldeirão, no INFERNO VERMELHO! E sendo assim, o Banfield não resistiu e seguimos adiante na Libertadores da América.

Apesar da retranca da equipe argentina, o Internacional de ontem mostrou a cara que tanto desejamos ver. E abrir mão do Estadual, mesmo vencendo o último GreNal, talvez tenha sido mesmo uma opção sábia do clube. Em muitos momentos da vida é necessário escolhas e se abrir mão de algumas coisas... E para o Colorado ou era Gauchão, ou era Libertadores... Pois o time veio com tudo para cima do atual campeão argentino, disposto a reverter a derrota sofrida na última semana, no conturbado jogo de ida, e conseguiu.

O time teve vergonha na cara, teve raça, teve força e calou a todos que davam o sonho do BI como passado. Ele está mais vivo do que nunca! O time de Jorge (respira aliviado) Fossati empurrou o Banfield para seu campo de defesa durante toda a partida, não sofrendo praticamente riscos. A defesa foi sólida e o ataque finalmente funcionou. Alecsandro, na primeira etapa, e Walter, na segunda, marcaram para o time do Inter e para o delírio da apaixonada Nação Vermelha! Tudo andou na noite de ontem... (há resalvas como sempre, nem tudo é perfeito... contudo, hoje não estou aberta a criticar, meu coração vermelho está em festa).

Enfim, que felicidade vestir o manto vermelho e branco! Que orgulho ver mais de 40 mil vozes entoando num só objetivo, com todo seu amor... O Gigante ruge e nós colorados apoiamos até o fim...

O próximo adversário vem novamente da Argentina: o Estudiantes. Que venha Veron, que venha a catimba, que venham com tudo, pois nós vermelhos estaremos lá na arquibancada prontos para mais essa batalha. Mas antes disso, o Inter estréia nesse final de semana contra o Cruzeiro pelo Brasileirão 2010. Com certeza poupará titulares, entre ele D'Alessandro. O foco é o Topo da América...

E aos que duvidaram de nós, os Vermelhos, fica a lembrança: NUNCA DUVIDEM DA NAÇÃO QUE CONSTRUIU UM GIGANTE SOBRE AS ÁGUAS!!! Desistir não faz parte da vida de um Torcedor Colorado!!!

Bem-vindos ao INFERNO (se tiverem coragem de pisar nele)... E bem-vindo Tinga (teu Povo Vermelho TE AMA)!!!

Até a próxima!

1 comentários:

Marcelo Dorneles Coelho disse...

Perfeito, Marcelinha! Acho que as únicas ressalvas quanto à atuação de ontem são a insegurança que Pato Abodanzzieri ainda passa e o fato de que o Internacional, de certo modo, administrou perigosamente o jogo, após o segundo gol. Porém, marcou como devia, teve a calma devida, trabalhou a bola pelos dois lados, e mereceu o triunfo, sem dúvida. Já escrevi aqui, e repito: o Estudiantes não intimida. O Colorado não deve temer Verón e Cia. Qto. ao time da Lilian, domingo, bem....é o de melhor desempenho até agora na Taça Libertadores 2010! E que ironia! O Coringão foi o que mais investiu, fez a melhor campanha na primeira fase e...é o único brasileiro fora das quartas de final do melhor torneio das Américas!

7 de maio de 2010 às 18:27

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB