Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Para começar com pé direito

9 de mai. de 2010




O Campeonato Brasileiro começou domingo para o Maior de Minas. A atenção dos cruzeirenses saiu da Libertadores por algum tempo e foi parar em Porto Alegre onde o time celeste estava desde quinta feira e onde jogou seu primeiro jogo, contra o Internacional.

Nosso adversário, que também está na Liberta, foi a campo com um time quase todo reserva e para não deixar barato, Adilson Batista também mesclou o time. Entraram em campo: Fabio, Elicarlos, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Fabinho, Pedro Ken e Fernandinho (Fábio Santos); Wellington Paulista e Kleber (Guerrón).

O jogo começou quente, logo aos 3 minutos o árbitro deu mão na bola de um zagueiro do Inter e marcou a penalidade máxima, que Kleber, com paradinha, converteu para o time celeste. Mas, aos 7 minutos, em uma falha da zaga cruzeirense, Taison fez de cabeça para o colorado. Depois disso o jogo acalmou-se, os dois times ficaram trocando passes a espera de um erro do adversário. E, aos 36 minutos, Fabrício, que voltou a jogar muito bem, deu um belo passe para que Kleber fizesse o que sabe fazer de melhor dentro de campo, matar a bola e colocá-la no fundo do gol. 1x2.

No segundo tempo o jogo ficou tranqüilo, as duas equipes já pensavam em se resguardar para a Libertadores. O Inter até incomodou nosso goleiro, que fez algumas boas defesas salvando o Cruzeiro. No final deste tempo, a partida chegou a ser de ataque contra defesa, o colorado fez um gol anulado pelo arbitro e, assim, prevaleceu a vitória do time cinco estrelas de Minas.

Foi um bom jogo, dois dos times mais bem estruturados do Brasil, que mesmo jogando sem os melhores nomes do elenco, puderam abrir bem o campeonato. O fato é que o time celeste somou seus 3 primeiros pontos, começou bem e espero que continue assim, jogando ou não com time misto.

Destaques do jogo: Kleber, que fez 2 gols; Fabrício, que está comendo bola e Fabio Santos, que voltou a vestir a camisa celeste, depois de longos anos.

Enfim, está aberta a caça ao título brasileiro e o 4° melhor time do mundo está rumo a mais um TRIcampeonato!!

Saudações Celestes.

*foto tirada do site oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB