Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Derrota Celeste

30 de mai de 2010

O Cruzeiro foi ao Castelão jogar contra o Ceará. Os dois times brigando pela segunda colocação e o time adversário muito mais aquilibrado que o time celeste, que há alguns jogos vem mostrando 'dupla personalidade'.

Entraram em campo pelo time celeste: Fabio, Jonathan, Gil, Leo Silva, Fernandinho, Fabinho (Elicarlos), Henrique, M. Paraná (W. Paulista), Roger (Pedro Ken), Thiago Ribeiro e Kleber.

Os times fizeram um jogo dificil de comentar, muito travado, pouquissimos chutes a gol, o Cruzeiro mantendo a posse de bola em alguns momentos, mas sem criatividade alguma no meio de campo e o time do Ceará jogando na correria, usando e abusando dos contrataques; foi assim os 90 minutos.

O placar foi aberto pelo time da casa, aos 39 minutos do primeiro tempo, em um erro da defesa cruzeirense e ficou nisso. Os dois times estavam muito fechadinhos, mereciamos até um empate no final do jogo, mas o time celeste não teve competência para marcar.

Mais uma vez o Cruzeiro não fez um bom jogo e hoje nem sequer pontuou. Está cada dia ficando mais complicada a situação do time e a torcida pede e merece uma solução. Seja a saída do técnico, seja a contratação de reforços ou a saída de jogadores que já não rendem como antes, ou que seja até uma reestruturação na presidência do clube. Precisamos de uma mudança rápida para podermos brigar por algo maior num futuro próximo.

A frase "Vamos Aguardar" não cola mais, a nação azul está cansada. Queremos ouvir agora: Vamos Solucionar, Vamos Ganhar, Vamos Chegar Em Primeiro.

Até a próxima.

Saudações Celestes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB