Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Cadê a bola no gol?

13 de mai. de 2010




Ontem, no Mineirão, Cruzeiro e São Paulo fizeram o jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. A casa estava lotada, a torcida, muito animada, fez uma linda festa, mas isso não resultou em coisa boa pra nós, cruzeirenses.

Entraram em campo: Fábio, Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan (Guerrón); Fabrício (Fábio Santos), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Roger); Thiago Ribeiro e Kleber.

O jogo começou muito nervoso, os dois times errando muitos passes e cometendo muitas faltas. Aos 9 minutos, Rogério Ceni operou a primeira faceta do jogo tirando, no susto, uma bola cabeceada por Henrique, mas o lance foi invalidado com o impedimento do Kleber, que realmente fez parte da jogada e estava em posição incorreta. No mais, neste tempo, os goleiros viram pouco a bola e ela só entrou no gol em um erro coletivo do time celeste, gol marcado por Dagoberto em uma bela troca de passes do time adversário.

A torcida não se calou, cantou até mais para incentivar o time e este tentou, mas não conseguiu empatar o jogo. Kleber que estava inspirado nos dribles e, pra mim, foi o melhor em campo pelo lado celeste, não conseguiu converter as belas jogadas e gols.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, o São Paulo voltou fechadinho e o jogo ficou dramático, aos 20 minutos, quando saiu o segundo gol adversário, num erro de um dos nossos zagueiros, num passe de calcanhar do estreante Fernandão, que deixou a bola para Hernanes, sozinho, marcar.

Depois do acontecido, só deu Cruzeiro, o jogo foi jogado somente em um lado do campo, mas a sorte não estava do nosso lado. Foi bola nas duas traves numa mesma jogada, foi goleiro tirando, zagueiro tirando e assim acabou o jogo. Até agora não consegui digerir esses 90 minutos, a bola estava de mal do meu time, a impressão que eu tive era que o jogo podia continuar a noite toda que aquela bendita bola não faria minha alegria. Acontece. Temos mais dois tempos para reverter tudo e sair classificado ou então nos despedir do nosso sonho.

Eu acredito, vou torcer como sempre e espero que quarta-feira a noite seja mais feliz.

Saudações Celestes.

3 comentários:

Rir faz bem a saúde disse...

Olá, primeiramente queria dar parabéns a Carol que fez um ótimo post, infelizmente o cruzeiro não teve uma noite de sorte ontem, a equipe até criou bastante no 2º tempo, mas não foi o suficiente, perdeu alguns gols, teve um gol mau anulado, e sentiu muito a falta do L. Silva que poderia ter mudado a historia do jogo se estivesse em campo, agora vamos esperar até quarta e torçer muito pela vitória celeste, eu acredito, abração, e depois visita o Rir faz bem a saúde, como de costume, com muito novos posts super engraçados!

13 de maio de 2010 às 14:53
Home disse...

Belo texto carol!!! Vamos cruzeiro querido de tradição, libertadores, ser campeãoooo!!!

13 de maio de 2010 às 15:01
Lílian Alcântara disse...

Só tenho uma coisa a dizer, o Benny avisou que se não conseguíssemos 15 followers pra ele, cruzeiro não ia ganhar. fim de papo. E a culpa é sua Carol, vc que tem as manhas de indicar as pessoas, decepção dsahOIDUHAOSIDUHAOSIUDHOIAUHDAISHOIAUHSIASUH

13 de maio de 2010 às 17:10

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB