Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

1 homem e 1 sonho

20 de mai. de 2010


Não é qualquer entidade que consegue ter um time totalmente vencedor, é preciso um bom elenco, que tenha raça, confiança, sabedoria, força, e talento; é preciso também de uma boa comissão técnica, que seja integrada com os jogadores e apoiada pelos dirigentes; estes têm que pensar somente no time e lutar por ele com unhas e dentes; fora a parte financeira, que precisa estar bem estruturada com a ajuda de patrocínios, investidores e etc; mas, além de tudo isso, o time tem que contar com a sorte e ter o juiz do lado. Sim, pois uma decisão (errada ou não) desse sujeito de preto pode acabar com o sonho de qualquer time, seja ele vencedor ou não.

Hoje, no Morumbi, o Cruzeiro teve um jogador expulso, com 2 minutos de jogo. Pra mim, um cartão amarelo cabia muito bem no lance, mas, enfim, foi nesse acontecimento que toda possibilidade de revertermos um resultado ruim foi por água abaixo. Não há ser humano que não se desestabilize com uma situação dessas, não há confiança que resista. Eu confesso que acreditei até o intervalo do jogo, mas quando uma coisa não é pra ser, não tem jeito, fica para a próxima.

Sobre o jogo, o time celeste suportou bem no 1° tempo, apesar de errar muitos passes (natural pelo nervosismo), conseguiu colocar a bola no pé em alguns momentos, mas não teve chances de gols. No 2° tempo, o time adversário soube dominar a partida, fez o feijão com arroz para levar a vaga, que já estava encaminhada desde a última quarta-feira. 2x0 de novo. O vencedor teve méritos, parabéns a ele.

Gostaria de agradecer aos jogadores e comissão técnica pela força e pelo belo trabalho realizado. Toda nação celeste acreditou e sempre acreditará no clube. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e por que não, na Copa Libertadores de 2011.

“Eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar!!!”

Saudações celestes.

1 comentários:

ítalo puccini disse...

o juizão conseguiu manchar um jogo que tinha tudo para ser um jogaço, simplesmente fantástico! os torcedores do sampa não têm nada a ver com isto. têm mais é que comemorar mesmo. mas é claro que fica um sentimento de revolta aos cruzeirense. o jogo seria completamente outro sem a lambança do árbitro.

20 de maio de 2010 às 14:27

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB