Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Um leão por dia..................

15 de abr. de 2010


Alô nação Alvi-negra mais linda do mundo.............saudações.

Ontem tivemos o jogo que eu queria realmente ver. O Galo jogando contra um time que não fosse os do interior de Minas. Um time que realmente fizesse pressão, que desse para avaliarmos o desempenho do nosso time. E sinceramente, gostei do que vi. Deixa eu explicar. O Galo logo no primeiro tempo ficou amarrado, dando espaço para o Sport, mas com a mudança que o Luxa fez, trocando o Renan Oliveira pelo vovô Marques, o time passou a jogar com velocidade nos contra ataques, e levou muito perigo ao gol do adversário, que a não ser por bolas de escanteio, nenhuma chance teve. Gostei da zaga, Werley foi eleito o melhor em campo, fungou no cangote dos atacantes o jogo inteiro. Chegava como um leão nos desarmes. Júnior pra mim foi o melhor em campo. Pena que não vai aguentar uma sequencia de jogos grande. Enfim, não é o time ideal ainda, mas com mais umas 3 peças, creio que podemos chegar bem nos campeonatos que disputarmos.

Vamos ao resumo do jogo. Tardelli, ainda está perdendo gols incríveis junto com o Muriqui. O Galo poderia muito bem ter feito 2 ou 3 gols na primeira etapa, se tivesse um finalizador mais preciso. O Galo não esperou o Sport vir pra cima, e nem o Sport esperou para ir nos contra ataques. Ambos os times tomaram iniciativa de jogo. O Galo marcou bem os atacantes do Sport, tivemos boas jogadas de meio campo, Marques dando show, com passes de letra e calcanhar. E o time suportando bem o Sport quando esse atacava. Aos 42 do primeiro tempo, o genrão marcou o único gol da partida, em uma jogada de mestre do Júnior. Fintou bonito, cruzou na área e Fabiano subiu no 18482317591º andar e meteu pra dentro das redes de Magrão.

No segundo tempo, oportunidades não faltaram, mas os nossos atacantes não estavam com a pontaria afiada. Outra coisa que pudemos reparar também foi o preparo físico, o time parece ter ficado cansado no segundo tempo. Tardelli estava sem pernas pra partir nos contra ataques, pediu para ser substituído, mas o Atlético já havia feito as 3 alterações.

Bem, daria uma nota 6 pro Galo no jogo de ontem. Antes daria 2. Mas tive uma esperança de o time crescer nos jogos que realmente for exigido dele. Apesar do placar ser magro, mas o Galo pode jogar na Ilha do retiro quarta feira que vem só explorando o que temos de melhor. CONTRA ATAQUE. Partir pra cima e fazer um gol, aí a classificação está garantida.


Abços, e vamos pra cima do Democrata-GV Sábado na nossa casa.
ps: Foto retirada do site oficial do Galo

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB