Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tragédia no Rio de Janeiro

8 de abr. de 2010

Não tem quase nada a ver com futebol, mas como trata-se de uma questão de solidariedade, reproduzo notícia publicada no site do São Paulo Futebol Clube, quem for morador na Capital Paulista tem obrigação de fazer sua doação.

O São Paulo FC, com o apoio do Clube dos 13, promove uma campanha de arrecadação de donativos em prol das vítimas das chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro nos últimos dois dias.

Poderão ser doados alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, água potável, itens de vestuário, calçados e roupas de cama. A arrecadação acontecerá no portão 1 do Estádio do Morumbi, das 8 às 18 horas,  nesta  quinta (08/04)  e sexta (09/04), podendo ser estendida para os dias 10 e 11 de abril.

O clube espera repetir o resultado da campanha que arrecadou, em 2008, cerca de 300 toneladas de donativos enviados aos desabrigados das enchentes em Santa Catarina.

As doações serão encaminhadas para o Rio de Janeiro  através de transportadora parceira do clube, sendo que outras  empresas  também poderão se solidarizar e fazer parte desta equipe que levará o material arrecadado aos desabrigados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB