Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Trunfo Colorado: Roberto (para dar umas boas risadas)...

14 de abr. de 2010

Boa tarde pessoal!

Não poderia deixar este momento passar em branco... Estou dando uma olhada nas últimas notícias do Internacional antes do jogo de logo mais, às 19h30min no Equador, quando me deparo com a seguinte escalação Colorada segundo o jornal "Expreso" de Guayaquil:

Alguém poderia me responder o que é isso???

Ou o Internacional enlouqueceu, ou em Guayaquil não se manja nada de escalação, ou isso é uma pegadinha... Dei muitas risadas observando este riquíssimo 4-4-2 de Fossati!!!

Para começar, Nei resolveu que não é mais lateral e que seu sonho é ser zagueiro. Para dar uma força para o companheiro de time, Bolívar então pegou suas chuteiras e rumou para lateral esquerda. Esta noite promete: Nei na zaga pela direita e Bolívar encarnou o Kléber.

Por falar em Kléber, o próprio, também muito caridoso com o sonho de Nei e não querendo que Bolívar perdesse seu emprego, chegou em Fossati e deu um ultimato: agora só joga de meia de ataque e pela DIREITA! Fossati que não queria apanhar, pois parece que tem medo da cara de mau do ex-lateral, na mesma hora o escalou na posição desejada.

Sendo assim, D'Alessandro, o argentino de doce temperamento, foi para o ataque como o homem de velocidade e tornou-se o companheiro de Alecsandro. Mais uma vez quem se ralou foi o menino Walter que perdeu sua vaguinha no time. Aliás, Walter está trancado há horas no quarto de hotel e não quer receber ninguém. Pelos sons o menino chora muito e chamou Tio Fossati de bobo. Acho que podemos ter "O Sumiço - Parte 02"...

Contudo, o melhor de todos os fatos eu deixei para o final: o Internacional joga esta noite com seu novo lateral direito ROBERTO. Baita contratação! Agora uma dúvida, quem é Roberto? Jogador espírita? Carta na manga? Elemento surpresa? Surpresa do Carvalho?

Com certeza hoje é goleada, pois se depender do Expreso de Guayaquil o Internacional VEM MUITO DOIDOOOOOOOOOOOOO!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Até a próxima! Eu morro e não leio tudo ó Senhor!!!!!!

6 comentários:

Marcelo Dorneles Coelho disse...

Ah! Ah! Ah! Muito boas as observações, Marcela!

Pelo visto, os meus coleginhas equatorianos tão pra lá de Bagdá! Que coisa, hein?!

14 de abril de 2010 às 16:48
Marcela M. disse...

Bota pra lá de Bagdá, Marcelo... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh...

Mas afinal, quem é Roberto???

14 de abril de 2010 às 17:03
Bruno Muniz disse...

kkkkkkkkkkk essa escalação é do Chico Xavier hein....rsrs

Ps: Munizes são observadores, não deixam nada escapar ( não resistir)

14 de abril de 2010 às 19:32
Filipe disse...

bora iiiiiinnnnnnnntteeeeeeeeeeeeeerr mesmo com roberto na lateral nois tamo bem e vamo ganha

14 de abril de 2010 às 19:34
Lílian Alcântara disse...

será que este Roberto era o Roberto batata? do Cruzeiro, que morreu em 1976? Mas parece que depois que "vazou" o Inter resolveu colocar o time tradicional mesmo né?

15 de abril de 2010 às 00:26
Marcela M. disse...

Viuuuu... não vencemos pq não tinha Roberto em campo... Brincadeira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 de abril de 2010 às 17:58

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB