Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Flamengo depende de resultados

15 de abr. de 2010


    O Flamengo ontem jogou mal e acabou por estar na berlinda com grande chance de ser eliminado. O jogo foi péssimo, atuação do time fraca e a eficiência dos chilenos na hora de fazer o gol acabou por fazer a diferença. Com isso o Flamengo ficará dependendo dos outros para se classificar.
   O time rubro-negro entrou em campo com Petkovic e dois atacantes por cautela do Andrade mas não deu certo. Enquanto isso o time do Universidad Católica sobrava em campo correndo de um lado por outro sem ser incomodado pela equipe rubro-negra.
   A bola não chegava ao ataque pois não existia o meio-campo. Somente chegava quando davam o famosos '' chutão'' para o Vagner Love e Bruno Mezenga. A equipe chilena fez o gol logo no inicio do jogo com Damian Diaz numa jogada que já vinha sendo ensaiada a um tempo, a bola acabou sobrando ele tirou do Bruno fazendo 1 a 0 Universidad.
 Quando a equipe rubro negra parecia esperar o término da primeira etapa o Universidad marca o segundo numa jogada de contra-ataque contra o rubro negro. O Flamengo estava indo em direção ao ataque com Leonardo Moura que errou o passe para o Petkovic, Silva pegou e iniciou o contra-ataque da equipe chilena, que acabou resultando no segundo gol. Com isso, o rubro negro agora depende de outro resultados para seguir adiante na Libertadores 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB