Primeiramente gostaria de me desculpar sobre os exageros do último post, posso dizer que foi uma coisa meio desesperada misturado com revolta e falta de paciência com algumas coisas internas do Flamengo. Mas os Deuses do futebol foram graciosos com time carioca e passamos de fase, apesar de que no fim de tudo os resultados não foram tão difíceis como imaginei, mas mesmo assim vamos agradecer.
Com isso o rubro-negro ficou com a pior campanha entre os segundos colocados e agora enfrenta o Corinthians (o que tem a melhor campanha da primeira fase), uma partida que pode acontecer tudo inclusive nada, mas vale à pena ficar ligados nessas duas quartas.
Um confronto que pode marcar a volta por cima do Mengão ou o cartão de entrada pro fundo do buraco, o Flamengo vai sem técnico pra partida (no banco fica o interino Rogério Lourenço) já que o Papai Joel preferiu ficar no Botafogo ao tentar consertar o estrago contra o América-Mex. Tudo bem vamos respeitar a escolha dele e com isso nomes aparecem na Gávea como possíveis treinadores.
Disse uma vez que as mudanças poderiam acontecer se a vitoria não viesse, fico feliz que não precisou chegar o desastre para perceber que tava tudo errado, pode ser que as decisões não foram às melhores ou não tão bem entendidas assim, mas pelo menos elas tão começando a aparecer.
O Flamengo agora tem a chance de ser diferente, mostrar que o time não é a bagunça que aparenta ser (que na verdade é), pode ser que aconteça uma revolução geral ou o perigo de mais trapalhadas da Presidente. Resta apenas torcer e esperar chegar quarta-feira e mais uma vez desculpa pelo desespero.
0 comentários:
Postar um comentário