Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais Uma Chance

26 de abr. de 2010

Primeiramente gostaria de me desculpar sobre os exageros do último post, posso dizer que foi uma coisa meio desesperada misturado com revolta e falta de paciência com algumas coisas internas do Flamengo. Mas os Deuses do futebol foram graciosos com time carioca e passamos de fase, apesar de que no fim de tudo os resultados não foram tão difíceis como imaginei, mas mesmo assim vamos agradecer.

Com isso o rubro-negro ficou com a pior campanha entre os segundos colocados e agora enfrenta o Corinthians (o que tem a melhor campanha da primeira fase), uma partida que pode acontecer tudo inclusive nada, mas vale à pena ficar ligados nessas duas quartas.

Um confronto que pode marcar a volta por cima do Mengão ou o cartão de entrada pro fundo do buraco, o Flamengo vai sem técnico pra partida (no banco fica o interino Rogério Lourenço) já que o Papai Joel preferiu ficar no Botafogo ao tentar consertar o estrago contra o América-Mex. Tudo bem vamos respeitar a escolha dele e com isso nomes aparecem na Gávea como possíveis treinadores.

Disse uma vez que as mudanças poderiam acontecer se a vitoria não viesse, fico feliz que não precisou chegar o desastre para perceber que tava tudo errado, pode ser que as decisões não foram às melhores ou não tão bem entendidas assim, mas pelo menos elas tão começando a aparecer.

O Flamengo agora tem a chance de ser diferente, mostrar que o time não é a bagunça que aparenta ser (que na verdade é), pode ser que aconteça uma revolução geral ou o perigo de mais trapalhadas da Presidente. Resta apenas torcer e esperar chegar quarta-feira e mais uma vez desculpa pelo desespero.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB