Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

FORA, DIEGO SOUZA!

30 de abr. de 2010

.

O Verdão de hoje, com suas dificuldades e angústias, remete seu torcedor mais calejado aos tempos negros da década de 80 - a única diferença é que, desta vez, não precisava ser assim.


Analisando no papel, o time do Palmeiras (com Lincoln, Xavier, Diego Souza, Armero, Figueroa, Pierre, Marcos e cia) está longe de ser o elenco pífio que nos tortutou por anos a fio, no passado.


Então por que um time imenso como o meu tem de sofrer tanto para vencer o Atlético-GO em casa, e ainda ouvir dos anônimos perdedores desaforos do tipo "perder pra esse Palmeiras é inadmissível?" Quando foi que perdemos a moral a esse ponto, tanto dentro da nossa cabeça como na cabeça alheia?


A verdade é que temos uma ferida aberta, que ainda sangra e que não quer estancar: embora esteja se renovando gradativamente, este é o mesmo elenco que fracassou na campanha do BR-09, quando estava 5 pontos a frente do segundo colocado, na metade do segundo turno. São os mesmos caras que perderam o título mais ganho da história - e a verdade é que o Palmeirense não perdoou, não esqueceu a traição e a decepção.


A verdade é que alguns deles tem menos confiança que um filhote de gatinho no canil, quando adentram no Palestra - e esses caras tem que vazar do clube o quanto antes.


A verdade é que pegamos a chave mais baba da história das Copas do Brasil, mas esse time sua sangue para passar pelo Atlético-Wherever.


A verdade é que, se não fizermos uma limpa geral nesses caras que andam borrando o Palestra de merda, não teremos força sequer para permanecer entre os grandes até o final de 2010 - quanto mais sonhar com o título desta Copa do Brasil.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

for diego souza o caralho! é o melhor jogador do palmeiras e ficam querendo mandá-lo embora. enquanto os torcedores não derem forças para ele melhorar vai acontecer dele ir embora e arrebentar em outro time.

FICA DIEGO SOUZA!

1 de maio de 2010 às 18:54
Anônimo disse...

FORA DIEGO SOUZA!

4 de maio de 2010 às 12:44
Anônimo disse...

FORA DIEGO SOUZA!!!!!!!!!!!

24 de maio de 2012 às 07:51

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB