Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Com pensamento em sábado

5 de abr. de 2010

Entramos ontem contra o Bangu com um time totalmente diferente do que estamos costumados a ver, resultado de, independentemente dos outros placares da rodada, já estarmos classificados em primeiro lugar para a semi-final da Taça Rio.
Renan, Alessandro, Fábio Ferreira, Édson e Gabriel; Felipe Lima, Túlio Souza, Renato Cajá e Diguinho; Caio e Edno. Totalmente modificado, como há de perceber, essa partida foi disputada para o Joel observá-los.
A vitória seria muito importante sim, depois de quinta-feira, porém, esse "amistoso de luxo" serviu para colocar dúvidas na cabeça do Natalino. Não muitas, mas se entrosados bem no time principal seria válido.
No gol, o Jefferson é indiscutível apesar da última partida contra o Santa Cruz. Renan está muito inseguro ainda, apesar de umas boas defesas ontem. Alessandro, que até gol conseguiu fazer ontem, jogou bem, com a vontade de sempre e deve voltar a ser titular, mesmo o Somália tendo cumprido bem a função de lateral. Fábio Ferreira, pra mim, é titular nesso time principal; Antônio Carlos não é xerifão de defesa nenhuma.
Edson foi um dos que não conseguiu aproveitar a oportunidade; Danny Moraes ali está bem. Gabriel foi bem melhor, mas deixa um espaço grande na defesa, nada de muito diferente do Marcelo Cordeiro, e o cruzamento para o segundo gol, concluído pelo Alessandro, foi digno de um lateral mesmo. Felipe Lima entrou na vaga do Leandro Guerreiro, mas pouco foi visto em campo. Foi mediano e não comprometeu muito, errou alguns passes bobos, mas ainda sendo sua primeira partida na equipe principal é compreensível.
Túlio Souza voltou de sua eterna contusão e pelo tempo que ficou parado conseguiu ir bem. Foi substituído por estar cansado. O Renato Cajá, é bem mais dinâmico que o Lucio Flavio. Os contra ataques com ele levaram muito mais perigo, mas aquele cartão vermelho no fim não dava para tomar né? O Diguinho, fez um belo primeiro tempo, mas não conseguiu manter o rendimento na segunda etapa. O gol, feito em sua primeira jogada, foi seu melhor lance no jogo.
O Caio foi mediano novamente. Fez boas jogadas e sofreu pênalti ( para variar ), que foi desperdiçado pelo Edno, mas não teve todo o brilhantismo de sempre. Bom assim, queremos isso é nas patidas decisivas e ele tem crédito. E o substituto do Lucio Flavio deverá mesmo ser o Edno. Apesar do pênalti perdido, demosntrou uma vontade enorme e acredito que, com o Herrera e o Abreu lá na frente dará muito trabalho a qualquer defesa.
Rodrigo Dantas, Júnior e Alex entraram nos lugares de Gabriel, Caio e Edno, mas não conseguiram ter tempo de demosntrar o que sabem. A vitória por 2 x 1 estava encaminhada quando levamos um gol bobo no fim, mais uma vez. Que isso não volte a virar costume! 2 x 2, gols de Diguinho e Alessandro para o Botafogo e Somália e Gustavo Corrêa para o Bangu.
E a semi-final está ai. Marcada para este sábado, às 18:30, no Maracanã, contra o Fluminense. Sempre lembrando que, pra gente, são apenas dois jogos para não precisar das duas partidas das finais. Sendo que, de novo, somos o time menos badalado. Então é mandar ver nessas últimas partidas, sem a desculpa de estarem cansados. Lucio Flavio não deverá jogar, vamos ver se teremos o mesmo êxito de 2006, quando ele se maxucou também antes das finais.
Agora não tem desculpa, é jogar com a mesma raça e disposição das finais da Taça Guanabara e levar, enfim, esse caneco para General Severiano!

Saudações alvinegras a todoos ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem LF o time fica bem melhor. É impressionante!
Mas esse Diguinho ta de brincadeira cara.. só pode.
Vamos ganha doo Flor, Julinha.

Gabi

5 de abril de 2010 às 10:32
expresscopias@yahoo.com.br disse...

mandou bem continue assim parabens

5 de abril de 2010 às 11:04
Eduardo Porto disse...

Ganhar do Cuca é obrigação!
Tomara que Edno entre com vontade e disposição.
Beijos Ju!

5 de abril de 2010 às 19:02

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB