Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vitória magra e paciência no limite

7 de mar de 2010


Definitivamente parece que o Vasco tomou o soro da preguiça, da desorganização.... da má escalação, etc. Juro pra você leitor que dormi durante a transmissão de Vasco x Boavista pela Grupo B da terceira rodada da Taça Rio, um jogo mono tomo, chato, lento... Com Gian, uma zagueiro de + de 1.90 jogando de lateral esquerdo, fica difícil, muito difícil que algo aconteça, os volantes do Vasco, nem Souza e nem Rafael Carioca fazem a função do camisa 5, aquele que joga na frente da defesa, Philippe Coutinho não é meia, já falei isso várias vezes, porém tem "gente" que gosta de inventar, já Carlos Alberto está de volta, ainda longe do ideal, porém só vai readmitir ritmo jogando, foi ele que sofreu o Penalti que o próprio bateu e decretou a vitória magra de 1x0, fora isso uma bola na trave para cada lado, uma do Carlos Alberto do Boavista e a outra de Philippe Coutinho no final e foi só, o Vasco não consegue convencer e a confiança do torcedor está acabando, a minha já acabou no dia que o Vasco conseguiu a proeza de perder a decisão para o Botafogo na Final da Taça GB, o que está sendo justificada com essas atuações horrorosas, lamentável!


FICHA TÉCNICA:
VASCO 1 X 0 BOAVISTA


Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 07/03/10 - 17h
Público/Renda: 1.598 pagantes / R$ 39.500,00
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Ricardo Maurício Ferreira de Almeida e Wendel de Paiva Gouvea
Cartões Amarelos: Elton, Gian, Robinho, Santiago, Carlos Alberto (BOA), Mancuso, Julio Cesar e Thiaguinho.

GOLS: Carlos Alberto (25'/2ºT)
VASCO: Fernando Prass, Élder Granja, Fernando, Titi e Gian (Thiago Martinelli - 37'/2ºT); Rafael Carioca, Souza, Philippe Coutinho e Carlos Alberto; Elton (Rafael Coelho - 21'/2ºT) e Dodô (Robinho). Técnico: Vágner Mancini.
BOAVISTA: Vinícius, Ruy, Pessanha, Santiago e Carlos Alberto; Júlio Cesar, Mancuso (Rafael Oliveira - 45'/2ºT), Léo Faria e Thiaguinho (Leandro Cruz - 28'/2ºT); Tony (Luís - 16/2ºT) e Léo Guerreiro. Técnico: Emerson Ávila

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB