Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tátátátátá.........Tardelli neles.....

29 de mar. de 2010


Alô massa alvi negra mais linda do mundo.
Otem foi jogo para encher os olhos, literalmente. 6 x 0 contra o fraquíssimo Ituiutaba.
Mas independente disso, time grande tem que chegar e mostrar a sua superioridade. Analisando o jogo vi o time que aos poucos está evoluindo para chegar onde nós atleticanos queremos, contra um time que está merecidamente sendo rebaixado para o módulo 2 do campeonato Mineiro. De negativo ainda acho que o meio campo do Galo ainda tem que evoluir um pouco. Tenho muita sperança no novo equatoriano que está chegando, o Mendez, e a volta do Correa. Sem contar que Serginho fica "pronto" daqui uns meses. De positivo a dupla Muriqui e Diego Tatatárdelli. Esse lavou a alma ontem, fez 3 gols e cantou pro fantástico.

Os gols foram marcados por: ( cuidado pra não perder as contas ) 1º Fabiano ( gol de antebraço rsrsrs ) 2º Fabiano, cabeçada fantástica. 3º Tardelli de penalti, 4º Renam Oliveira ( excelente contra ataque, e ótima penetração e finalização ) 5º Tardelli ( cruzamento de Muriqui pela direita entrou no meio da zaga e encostou para o fundo das redes. ) 6º ( Afff...... Tardelli, levou zagueiro, driblou goleiro e mandou para o fundo das redes ).

Bem, agora vamos ver se o time realmente está preparado para grandes decisões e campeonatos difíceis como as fases finais da Copa do Brasil. Agora são somente jogos decisivos. Não há tempo para tropeços.

E por falar nisso, tudo mundo lá no Mineirão quinta feira, vamos pra cima da Chapecoense com tudo. Lotar o estádio e empurrar o Galo pra cima deles.

Abços

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB