Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo FC 5 x 1 Monte Azul

1 de mar. de 2010

 

Ontem, 28 de Fevereiro de 2010, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista o São Paulo enfrentou o time do Monte Azul e aplicou o placar elástico de cinco gols, com destaque ao estreante Fernandinho. Ao contrário do que parece, o time não reabilitou-se da derrota contra o Once Caldas na quinta-feira anterior ao jogo.

O São Paulo FC foi a campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Alex Silva, André Luís, Miranda (Cléber Santana) e Júnior César; Rodrigo Souto, Richarlyson, Léo Lima e Hernanes; Dagoberto (Cicinho) e Henrique (Fernandinho).

O jogo foi a típica esquete de time grande versus time pequeno, e para piorar a situação do Monte Azul logo aos 4 minutos do primeiro tempo o São Paulo FC abriu o placar com um bonito chute de fora da área do Leo Lima e depois disso o jogo continuou em banho-maria.

Diferente das outras análises, vou enfatizar o jogo e os gols eu colocarei em forma de vídeo no final do texto.

Na volta do segundo tempo, o técnico interino Milton Cruz substituiu a revelação Henrique pelo estreante Fernandinho que logo na primeira jogada de lançamento pela esquerda fez um chute forte e o goleiro aceitou um frango memorável.

Depois foi questão de tempo para o São Paulo FC marcar os outros gols, o que chama a atenção foi o gol do Monte Azul, eles conseguiram trocar passes dentro da grande área São Paulina com imensa facilidade e zaga ficou imóvel na formação em linha, algo para rever nos treinamentos.

O resultado deste jogo é preocupante, pois a fragilidade do adversário mascara a falta de entrosamento do time, todos os gols do São Paulo saíram porque a defesa do adversário não sabia fazer a linha de impedimento corretamente.

Outra coisa importante é que o São Paulo pode jogar livre, quando isto acontece o futebol tricolor flui, mas quando recebe times com uma marcação pelo menos razoável a bola para, parece que ainda não existe uma gama de jogadas para variar durante a partida.

O ponto positivo é que pouco a pouco o time considerado titular está entrando em campo. Próximo jogo do time será próxima quarta-feira, o time vai para Itápolis enfrentar o time o Oeste.

Veja os gols:



Foto: Agência Lance
Video: Globo Esporte


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB