Ontem, 28 de Fevereiro de 2010, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista o São Paulo enfrentou o time do Monte Azul e aplicou o placar elástico de cinco gols, com destaque ao estreante Fernandinho. Ao contrário do que parece, o time não reabilitou-se da derrota contra o Once Caldas na quinta-feira anterior ao jogo.
O jogo foi a típica esquete de time grande versus time pequeno, e para piorar a situação do Monte Azul logo aos 4 minutos do primeiro tempo o São Paulo FC abriu o placar com um bonito chute de fora da área do Leo Lima e depois disso o jogo continuou em banho-maria.
Diferente das outras análises, vou enfatizar o jogo e os gols eu colocarei em forma de vídeo no final do texto.
Na volta do segundo tempo, o técnico interino Milton Cruz substituiu a revelação Henrique pelo estreante Fernandinho que logo na primeira jogada de lançamento pela esquerda fez um chute forte e o goleiro aceitou um frango memorável.
Depois foi questão de tempo para o São Paulo FC marcar os outros gols, o que chama a atenção foi o gol do Monte Azul, eles conseguiram trocar passes dentro da grande área São Paulina com imensa facilidade e zaga ficou imóvel na formação em linha, algo para rever nos treinamentos.
Outra coisa importante é que o São Paulo pode jogar livre, quando isto acontece o futebol tricolor flui, mas quando recebe times com uma marcação pelo menos razoável a bola para, parece que ainda não existe uma gama de jogadas para variar durante a partida.
Veja os gols:
Foto: Agência Lance
Video: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário