Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Os guris do Grêmio mostram a que vieram

15 de mar de 2010


No anoitecer deste último domingo, o Grêmio enfrentou o Inter de Santa Maria em jogo válido pela Taça Fábio Koff (Campeonato Gaúcho) no Olímpico. Silas não deixou o estadual de lado e escalou o time titular, Mário Fernandes finalmente vai para a zaga e o Grêmio mostra a cara da sua juventude, com Maylson começando o jogo e a entrada de Mithyuê, Bérgson e Fernando ao longo da partida.
Nos primeiros minutos parecia que o Grêmio finalmente tinha engrenado e que seria dia de goleada. O atacante Willian concluiu com perigo e quase abriu o placar em dois lances seqüência, porém a goleada era apenas uma impressão.Após as chances iniciais, o Grêmio trocou passes, tramou lances ofensivos, mas não conseguia concluir e tomar o controle do jogo.
O Inter-SM até tentou contra-ataques, mas Victor pouco trabalhou durante o jogo. Sorte do Grêmio, que jogava com um adversário realmente inferior. Com esse panorama, foi natural o Tricolor criar boas chances e desperdiçá-las também... Mas o desperdício teve fim logo depois, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Aos 40’ Jonas cruzou para o jovem Maylson que à queima roupa mandou para as redes, abrindo o marcador no Olímpico: 1 a 0. Assim, apenas no fim da primeira etapa o Grêmio conseguiu marcar, apesar da fragilidade do Inter-SM, as boas chances e o jogo morno.
No segundo tempo o Grêmio começou controlando a partida, porém sem dar animo para a partida que se tornava quase que sonolenta, mesmo assim foram criadas algumas chances de gol, já que o rival praticamente não atacava e usava como arma a retranca.
O jovem Maylson continuou sendo exemplo de força de vontade dentro de campo e foi novamente ele que marcou para o Tricolor, já aos 29 minutos em jogada com Jonas, marcando nosso segundo gol na partida. Maylson foi sacado por Silas e mereceu todos os aplausos, no seu lugar entrou o também jovem Fernando, que quis mostrar a que veio.
Ele teve oportunidade de mostrar o seu futebol. O Grêmio controlava a partida mas não exercia grande pressão, e aos 43 minutos a gurizada gremista tomou conta do campo, após cruzamento de Mithyuê, Fernando completou para as redes e o placar: 3 a 0.
Após a vitória, parece que o Grêmio finalmente está entrando em ritmo e a meninada jovem da base mostrou que quer seu espaço dentro de campo (e mais dor de cabeça para o técnico Silas!). Agora o Grêmio volta seu foco para a Copa do Brasil, seu próximo adversário será o Votoraty. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 15:30 no Estádio Domenico Paolo, Votorantim-SP.

1 comentários:

-Eddy! disse...

Hum...

Belo post Ale ^-^

Eu não entendo muito do futebol brasileiro, mas a única coisa que posso desejar é boa sorte ao grêmio =)

Até mais !! =)

16 de março de 2010 21:43

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB