Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Eu já sabia!

25 de mar. de 2010

Os 25 minutos mais debatidos da história do futebol. É assim que eu definiria o restante do jogo adiado e adiado e adiado contra o América de Teófilo Otoni no Piscinão de Ramos... ops!... No estádio Nassri Mattar, estádio do time rubro.
Eu previa que o jogo continuaria mesmo nos 2 a 2 e essa suspeita se confirmou. 25 minutos apenas não definiriam um jogo... ou será que definiriam? A resposta foi "quase", já que a sorte esteve do lado dos dois times. Ou pode-se dizer azar? Por duas vezes o América esteve perto do terceiro gol, mas para o azar do time e sorte do Galo, "havia pouco sabão nas mãos do goleiro Aranha" no primeiro lance e a bola não chegou a entrar. Já no segundo lance, mesmo com a saída errada do arqueiro alvinegro, a bola foi desviada por cima do gol.
Aos 44 minutos, o Galo chega e cria o bordão que definiu o jogo em todos os noticiários do dia seguinte: Galo bate na trave e fica em 4º lugar. Após sobra da jogada conquistada por Obina, Diego Tardelli chuta de primeira e... acerta o travessão!
Fica a cargo do leitor definir se a sorte ou o azar estavam ao lado dos times ou se companhia era dupla. Bom foi ver Diego Tardelli cheio de vontade novamente, coisa que já não víamos há algum tempo. Mas também foi ruim ver que Aranha continua em sua síndrome de "Juninho e Edson", deixando a torcida em pânico cada vez que um time adversário ataca a meta atleticana.
Chega o goleiro Marcelo... será que resolve alguma coisa? E será que algum dos arqueiros atuais vai embora? Carini? Aranha? Renan volta pro Júnior? Estou com um leve pressentimento que o uruguaio deve deixar o Galo. Mas vamos ver... esperar é o que podemos fazer!


Não posso deixar de parabenizar a Massa pelos 102 anos do "mais tradicional de Minas" e expressar aqui minha paixão e orgulho em envergar no lado esquerdo do peito o escudo do Alvinegro das Alterosas! Parabéns e pra cima deles Galo!


Força, garra, união, paz, Jesus no coração, Rock na veia, saúde demais e Galo , meu Galo sempre!

Wagner Diniz.

1 comentários:

Tim Sampaio disse...

A Do Aranha foi osso viu..........

25 de março de 2010 às 16:35

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB