Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Enfim, um desafio

16 de mar. de 2010


Ricardo Silva, eu sei que você lê este blog e deve estar me ouvindo. Não chegou ao meu conhecimento se Vossa Senhoria visitou a Veneza Brasileira para espionar o Náutico, tal como fez há um mês atras, quando, numa tentativa de conhecer melhor o Timão Generico, visitou a Capital das Alagoas. Mas devo alertá-lo que a equipe pernambucana é o primeiro adversario um pouco mais qualificado que enfrentaremos este ano e merecia ter sido acompanhado desde quando foi divulgada a tabela da Copa do Brasil, pois este confronto de quarta à noite já era mais do que previsível.

Trata-se de um time que frequentou a Série A do Brasileiro até o ano passado, disputa um campeonato estadual em que há três grandes forças (vá lá, o Santa Cruz ainda conta), e que possui no seu elenco bons jogadores, como o volante Derley e os atacantes Bruno Meneghel e Carlinhos Bala. O técnico Gallo, que treinou uma certa equipe baiana da divisão de acesso no ano passado, parece ter dado um padrão de jogo aos alvirrubros pernambucanos, coisa que Vossa Senhoria ainda não conseguiu fazer no Vitória.

Além disso, eles ainda contam com uma carta na manga que as equipes semi-amadoras que conseguiram nos derrotar neste ano (Itabuna, Corínthians AL, Bahia de Itinga e Bahia de Feira) não possuem: o Camburão dos Apitos, ops, o Caldeirão dos Aflitos, onde seus comandados passaram por maus bocados nos últimos dois anos. Vamos esperar que a Polícia não resolva dar voz de prisão a Viáfara desta vez. Pelo menos o Sr. Paulo César de Oliveira não apitará a partida de amanhã, o que não deixa de ser um alento.

Andaram me dizendo que o Senhor relacionou Bida para o clássico nordestino. Espero que seja uma brincadeira de mau gosto dessa imprensa esportiva baiana inescrupulosa. Vossa Senhoria é um homem inteligente e já aprendeu com os erros do passado e não iria fazer uma bobagem destas, não é?

Enfim, boa sorte, Ricardo. Espero sinceramente que o Senhor volte de Recife ainda como treinador do Vitória e que nosso time, aos trancos e barrancos, siga seu caminho rumo ao tetra baiano e, quem sabe, ao inédito título da Copa do Brasil.
Avante, Leão!

2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Ricardo Silva nosso leitor fiel!

17 de março de 2010 às 02:21
Lionel Leal disse...

Droga! Ganhamos, e com gol de Bida!
Significa que Ricardo Silva continua como técnico e que Bida provavelmente será legitimado como titular!
Que azar!

18 de março de 2010 às 17:39

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB