Um time desligado desde o primeiro tempo, jogou um pouquinho no início do segundo tempo e só. Primeiro tomou um gol, depois deu sorte de fazer um, no segundo tempo virou e parou de jogar, deixou vir o empate. Parabéns, campeão! Assim vamos chegar lá rapidinho.
Senti falta da vontade de jogo, a vontade de ganhar. Os gols vieram de um erro tático, com os volantes avançando a fraca defesa não dava conta das investidas do time venezuelano, já um volante está avançado o outro tem que ficar pra dar a cobertura, é assim que as coisas se encaixam na minha cabeça, mas não parece que foi assim que aconteceu.
Kléber expulso! Agora ta melhor ainda, sem defesa, sem ataque, sem futebol, sem vontade de ganhar e empatando com um time fraquíssimo. Fica difícil explicar os erros do time, não foram erros isolados, o futebol não surgiu, nada dava certo e os contra-ataques dos adversários assustavam, pra piorar.
As poucas vezes que chegávamos ao ataque a defesa tirava sem perigo algum. E assim o Deportivo Itália conseguiu seu primeiro ponto da Libertadores 2010. Dep. Itália 2 x 2 Cruzeiro, como é um microtime eles comemoraram.
Não foi bom pra nenhum dos dois lados, o placar deveria ser 0x0, nem o 2x2 foi merecido. Poucas oportunidades, poucos bons momentos, pouco futebol. Quase esqueci que era Libertadores.
Fizemos a boa ação do ano, ressuscitamos a moral de um time morto, era obrigação vencer este jogo e não vencemos. Vou dizer o que? Culpar o gramado é vergonhoso. Jogou mal, perdeu, simples. Ops, empatou.
5 comentários:
Não sei nem o que comentar... esse é um joguinho pra se esquecer, ô pelada, o time morno, morto, sem querência alguma.
12 de março de 2010 às 00:36Para um time venezuelano, até que esse Deportivo Itália não é ruim.
12 de março de 2010 às 02:55O Caracas, que enfrentou o Flamengo no dia anterior, é muito pior.
O Cruzeiro se classificará se vencer os jogos no Mineirão. É só fazer a lição de casa.
Lília vou te falar foi uma pelada. O Cruzeiro como vc bem disse não parecia estar jogando a Libertadores, será que devido ao gramado ruim eles se confundiram e pensaram que era mais um joguinho sem importância do Mineiro?
12 de março de 2010 às 15:58Eu não entendo, como os jogadores vivem falando que Libertadores é bom de jogar, que é a prioridade e não sei mais o que e na hora de jogar entram em campo dormindo.
Bjão e
Saudações Celestes
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
Assisti esse jogo com o volume da tv desligado. Confesso que demorei para entender quem era o Cruzeiro e quem era o Deportivo, pois o time mineiro estava irreconhecível.
12 de março de 2010 às 20:50Não tenho explicações pro que aconteceu, concordo plenamente com as palavras do Carlão e do Diogenes. E discordo do PC, porque o venezuelano é pior que nosso "arqui-rival" num gramado péssimo, mas o gramado não é ruim só pra um lado, o Cruzeiro é que tava jogando à favor do time da casa.
13 de março de 2010 às 00:38Enfim, bora virar a página que lembrar este jogo dá sono.
Postar um comentário