Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Chocolate com Pimenta ou Linha Direta???

25 de mar. de 2010


Bom dia queridos leitores! Nem tão bom para a Nação Vermelha...

O Internacional na noite de ontem, pelo Campeonato Gaúcho, levou 3x0 do Zequinha (como é conhecido o simpático São José de Porto Alegre), jogando com os titulares no estádio Passo d'Areia. Estou até agora procurando explicações e razões coerentes para conseguir entender o "Chocolate" de ontem à noite que ardeu nos olhos Colorados como Pimenta! Nem eu mesma sei mais o que pensar... O problema é o técnico? Os jogadores? A direção? Espero até o fim deste texto conseguir responder esta questão.

Em uma noite de terror, tivemos uma partida com direito a uma fratura, uma briga básica envolvendo D'Alessandro (que não é nenhuma surpresa), prostesto da torcida do Inter (já esperado) e falta de luz de quase meia hora. Em meio a tantos fatos atípicos, novamente a conclusão é a mesma: afundamos por nossa falta de finalização.

Interrompemos este amargo texto para o "Momento Quiz"! Qual é o único time brasileiro que tem 14 escanteios ao seu favor e não aproveita nenhum?

TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Acertou quem respondeu INTERNACIONAL!

E isso é inadmissível para um clube que tem como objetivo para o ano de 2010 o Bi da Libertadores. O ataque não corresponde, a zaga falhou nos três gols do adversário (será que não era por isso a insistência do esquema com três zagueiros? Quem sabe Fossati tivesse noção que nossa zaga é frágil demais para jogar com apenas dois jogadores e nós, o que inclui eu, não entendemos isso),e estava confuso em campo e desorganizado. Nem a entrada de três atacantes após o placar já estar elástico nos garantiu um golzinho de honra ao menos.

Walter depois de toda indisciplina e declarações entrou na equipe principal e o time continua investindo em Edu. E nessa hora me pergunto: até onde a direção tem culpa nisso? E neste momento fui remetida para o ano de 2006, alguns dias antes de meu pai morrer e alguns dias depois da conquista do Mundo. Parece que era uma profecia do homem que me ensinou a amar o vermelho... Estas foram as palavras do meu pai: "Filha, se prepare pois o Inter está condenado a fracassos com o Vitório (nosso atual presidente), na frente do Internacional". E eu eufórica nem liguei! Pois está aí pai, onde quer que vc esteja, você estava certo!

Vitório e Fernando Carvalho, o nosso redentor, estão nos afundando. Com um trabalho a longo prazo, Fernando Carvalho nos levou ao ponto mais alto que um clube poderia chegar. O problema que ao invés de manter nosso nível a ganância falou mais alto e peças de valor como Sóbis, Nilmar foram vendidas em nome da engorda da poupança... Maldito capitalismo!!! Saíram peças de qualidade e a reposição delas foi medíocre. Sendo assim, temos um grupo limitado. Não é dos piores, mas nem de perto o mágico e unido grupo de 2006 que foi construído por quem? Muricy Ramalho! Abel somente deu continuidade ao que o atual desempregado treinador nos construiu. Não é à toa que ontem já se ouviu gritos na arquibancada pedindo ele para o comando do Internacional.

Começo temer por nosso 2010 e posso dizer que todos tem sua parcela de culpa neste atual momento: os erros e ganância da direção, as teimosias de Fossati somadas a, quem sabe, sua falta de comando e a postura de alguns jogadores que nem mereciam vestir o nosso manto! Enquanto o clube não agir como em 2004, onde um trabalho de médio e longo prazo construiram nossas maiores vitórias, não chegaremos a lugar nenhum! E do time do quase nos tornaremos o time do fiasco como o de ontem de noite!

Lamento ter que dizer querido Marcelo, mas se fosse você não estaria mais tão otimista com suas previsões para a Libertadores...

E para encerrar, por favor leitor, nos ajude a resolver o misterioso caso de hoje: "O time do Internacional desapareceu!!!" Se alguém souber onde foi parar o bom futebol ou tiver alguma pista para a solução deste mistério ligue para o nosso telefone! Seus dados serão mantidos em sigilo... Até a próxima!

1 comentários:

Guilherme Neto disse...

Inter de hj é um time apático, fraco sem vontade.

26 de março de 2010 às 00:47

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB