Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Apagão

7 de mar. de 2010


O que dizer de um time em que o melhor em campo foi o goleiro? Logicamente isso não ia dar certo. E dessa vez não deu. "Deu pane geral", foi a frase utilizada por Joel Santana ao final da partida. E dessa vez não concordo. O time sempre jogou assim, mas dessa vez nada deu certo. 2 x 1 para o Fluminense e hora de repensar algumas pessoas que fazem parte do time titular.
Jefferson, é incontestável, só não tomamos mais por conta de sua competência no gol. Fábio Ferreira, Wellington e Fahel estão se afirmando, mas hoje não fizeram uma boa partida. O Fahel foi o melhor dentre eles, mostrando vontade, pelo menos. Agora é o meio-de-campo que mais tráz preocupações. Leandro Guerreiro não fez, de novo, uma boa partida; Eduardo, bem, ele entrou em campo hoje? Sinceramente não me lembro de ter visto ele. E o Lucio Flavio, foi o menos pior deles, mas acreditem, isso nada significa. Ou seja, estamos sem posse de bola e sem jogador de armação.
Marcelo Cordeiro merece um belo puxão de orelha, praticamente nada produziu e ainda deu espaços na defesa. Jancarlos, é vamos ser sinceros, pelo menos o Alessandro crescia nos jogos. Estou com uma baita saudade dele ( eu juro, estou muito bem ). Herrera e Loco Abreu foram bem na medida do possível. A bola não chegou neles, isso dificultou muito. Caio, entrou e tentou jogar, mas nem sempre ele resolverá. Percebam que até o Ronaldinho Gaúcho em sua melhor fase não conseguia resolver todas as partidas que ele estava jogando. O garoto tem créditos com a torcida e não foi mal hoje. Edno entrou, mas não deu para tirar conclusões de sua atuação.
Fred e Mariano aproveitaram as falhas da nossa defesa após estarmos ganhando por 1 x 0, gol de pênalti de Herrera. Em uma típica partida em que nada deu certo. Mas isso não é desculpa, claramente temos as nossas falhas e elas se mostraram gritantes nessa partida. Bom Joel, está na hora de começar a testar um meio-campo diferente. Sandro Silva, Edno e Renato Cajá estão a disposição e deveremos usar a Taça Rio para testa-los.
Acredito que, mais uma vez, perdemos na hora certa. Não da forma como foi contra o Vasco ( está ai a ajuda da "sorte", porque não jogamos nada ) e por isso menos traumatizante, mas serve de alerta. Ainda estamos em segundo lugar da Taça Rio, mas empatados em pontos com o América, que ganhou hoje. Teremos o Olaria pela frente, que é um adversário chato de jogar e não poderemos contar com Herrera, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro. Bom começo para testar um novo modelo de time, não acham? Espero que o Joel também ache isso!
Mas antes de enfrentarmos o Olaria pelo Carioca teremos a Copa do Brasil pela frente. Quinta-feira, às 21:50, no Engenhão o São Raimundo virá visitar o Rio de Janeiro. Apenas visitar, eu espero. A vaga mesmo que fique por General Severiano. Chega de zebras, que elas tenham acabado neste domingo!

Saudações alvinegras a todoos ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

O Botafogo jogou mesmo muito mal. Eduardo não dá mesmo, LF não consegue aproveitar as chances que ainda tem.
Leandro Guerreiro deve ser mantido, mas tem acordar em campo, não ta conseguindo jogar.
Caio no time titular não seria o ideal, ainda. Ele vai se tornar ídolo e como vc disse nem o RG foi perfeito.
Boa postagem. E continuaremos sempre acreditando!

Gabi

8 de março de 2010 às 01:43
And today Bro disse...

Sem chances Joel,Lucio Flavio é muito lento e não cria nada...assim o time vai de mal a pior,Eduardo e Fahel ja deveriam ter abandonado esse barco faz tempo...não dá!assim não dá!!Se formos com esse trio do terror será de novo lutar para não cair no tunel do terror².
PARA COM ISSO!

8 de março de 2010 às 09:43
Bella disse...

O Botafogo deu mole, como eu disse... sses dias vcs andaram discutindo no Twitter sobre uma possivel contratação do PET. eu acho que o Pet não tem nada a ver com o Botafogo, mas diante do Lucio Flavio que não joga NDA, desde que saiu do Botafogo, Pet cairia como uma luva... el ja ta desgastado no mengão memso, não tem jeito

8 de março de 2010 às 14:21
artur disse...

é isso aí mesmo Ju,
me parece que o Joel vinha com a velha filosofia de quem em time que ta ganhando nao se mexe, mas agora o time perdeu e perdeu jogando muito mal. Desde o inicio se via que os laterais nossos não acompahavam os jogadores deles que caíam por aquele setor da lateral do campo. Eu juro que nao entendo o marcador que fica apenas cercando e deixa o adversario cruzar, nao pode deixar cruzar ow!!!! depos a coisa fica por conta dos zagueiros...
eu sabia que o Cuca iria armar alguma coisa pra cima do Caio e eu avisei aos tricolores com quem via o jogo: dito e feito, ele colocou o Thiaguinho, que apesar de uma besta é rapido e grudou no nosso xodó, tornando as coisas mais dificeis.
Vamos aguardar pra ver as mudanças que certamente virão, espero pra melhor.
Sds alvi-negras.
bjo.

8 de março de 2010 às 14:26
jennifermoraes disse...

O Botafogo precisa de um meia logo, pq se demorar mtu vai acabar virando mais refém do LF do que já é! Ninguém aguenta mais ele e o Eduardo no meio.
Mtu bom seu jeito de escrever!

Beijos Julinha

8 de março de 2010 às 20:37
Anônimo disse...

A sorte do Botafogo que o Vasco é um clube que tem medo de jogar finais, cado contrário, já viram né.... Tô vendo o Joel Santana desesperado querendo trocar o time, sabe que o time é ruim, ele não é besta, não é todo dia que o Botafogo vai pegar o Flamengo e o adversário irá perder N oportunidades, n]ao é todo dia que o Botafogo vai pegar um time depressivo como o Vasco, uma hora a casa cai, nesse caso o futebol agradece!!!

10 de março de 2010 às 21:47

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB