Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Acidente de percurso

1 de mar. de 2010

Em um campo impraticável, em um horário descabido e com uma escalação remendada, o Palmeiras perdeu neste domingo mais 3 pontos valiosos na busca pela classificação neste Paulistão 2010.

Ao contrário de boa parte da torcida Alviverde (que acordou revoltada com o time nesta manhã de segunda), não vejo motivos para cobrar o elenco após esta derrota para o fraco Rio Claro.

Primeiro, porque ainda temos tempo: se ganharmos nesta quarta-feira do Santo André, em casa, teremos roubado 3 pontos de um time que está a nossa frente, na zona de classificação, faltando ainda mais 21 pontos para serem disputados. Segundo, nossa distância para o quarto colocado (último a se classificar para as semifinais) é de apenas 4 pontos. O Palmeiras tem condições de se classificar, camisa para buscar os resultados necessários e adversários fracos pela frente (exceção feita ao líder Santos).

E não podemos esquecer, ainda, que Lincoln e Éwerthon nem estrearam; que Ivo chegou jogando bem e Léo está se acertando no time. Ou seja, os reforços ainda vão se entrosar dentro de uma filosofia que um novo técnico ainda está implantando: vai dar tempo e vai dar certo, se a torcida tiver paciência e determinação em apoiar seu time.

Agora, se é para cornetar por cornetar, então eu fico com Cipullo e sua estupenda visão sobre futebol: Obina fez mais 3 gols ontem. Pelo Atlético-MG...

4 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Me chama a atenção os Palmeirenses darem atenção aos gols do Obina. Eu não consigo ainda ver como nada excelente as atuações dele, tô esperando vê-lo contra uma série de bons adversários, no Brasileirão ou nas fases finais da Copa do Brasil primeiro.

1 de março de 2010 às 18:45
Seo Cruz disse...

No Palmeiras, contra o Corinthians (que é o que importa) ele fez 3 num só jogo, Lilian.

1 de março de 2010 às 18:56
Lílian Alcântara disse...

Ele faz uma média de 4 bons jogos por ano. Este ano já gastou dois. (estas palavras não são minhas)
Ele pode até ser um bom atacante, mas é um pouco pipoqueiro.

1 de março de 2010 às 19:12
Seo Cruz disse...

O que revolta os palmeirenses, na real, é a maneira covarde com que rescindiram seu contrato. Usaram Obina de boi-de-piranha para desviar o foco da crise noclube, que começou após a diretoria contratar Love no meio do BR-09 ganhando 5 vezes mais que os outros, aqueles que construiram a liderança até aquele momento.

1 de março de 2010 às 19:39

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB