Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Vitória chata em um jogo chato

11 de fev. de 2010


O Vasco foi a João Pessoa, capital da Paraíba, com a cabeça na Semi Final da Taça GB contra o Fluminense apesar de ter entrado em campo apenas com reservas, curioso ainda que sem nenhum lateral de ofício, para se ter uma idéia, quatro jogadores fizeram tal função. Entre eles Jumar (Tipo da contratação que até hoje eu não entendo), Paulinho (Responsável direto pelo gol do Souza/PB) além de Robinho que é atacante e de Tiago Martinelli, esses dois últimos como alas pela esquerda. Vamos ao jogo, desfigurado em campo, porém com maior técnica e preparo físico o Vasco dominou o jogo inteiro, porém o desentrosamento era evidente, o que trasformou o jogo em uma chatice só. Pra variar aos 14 mins de jogo, o volante Paulinho que jogava de ala perdeu uma bola perto da grande área que resultou no gol do Souza/PB, um gol bem feio por sinal, e assim foi o primeiro tempo. (0x1) Veio o segundo tempo, domínio e mais domínio, gol que é bom nada, até que Robinho foi puxado na grande área, penalti que o goleiro Tiago bateu bem para empatar, e assim foi o jogo se arrastando para um empate mono tomo até que Jumar foi expulso e por incrível que pareça, o afobado Giovani Maranhão fez boa jogada de linha de fundo, cruzou rasteiro para um gol de oportunismo de Élton (o melhor em campo) para virar o jogo (2x1), ainda no final, Fumagalli de bicicleta quase garantiu a classificação antecipada. Pelo que se viu ontem só uma anomalia elimina o Vasco nessa primeira rodada.
FICHA TÉCNICA
SOUSA (PB) 1 X 2 VASCO
Local: Almeidão, João Pessoa (PB)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
Cartões Amarelos: Alexandre, Camilo, Mir (SOU); Gustavo, Jumar, Geovane Maranhão (VAS)
Cartões Vermelhos: Jumar, 36'/2ºT (VAS)
GOLS: Manú, 14'/2ºT (1-0); Tiago, 16'/2ºT (1-1); Elton, 46'/2ºT (1-2)
SOUSA: Ricardo, Alysson, Alexandre e Mir; Michel (Israel, 48'/2ºT), Juninho, Leo Olinda (Julio Cesar, 30'/2ºT), Ribinha e Camilo; Cléber e Manú (Hendrique, 23'/2ºT). Técnico: Pedro Manta.
VASCO: Tiago, Jumar, Dedé, Gustavo e Thiago Martinelli; Paulinho, Rafael Carioca, Magno (Rodrigo Pimpão, 28'/2ºT) e Robinho (Fumagalli, 17'/2ºT); Elton e Rafael Coelho (Geovane Maranhão, 32'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB