Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Todo Poderoso atropela Mogi e começa a pensar em Libertadores.

18 de fev. de 2010

O Todo Poderoso viajou para o interior paulista para enfrentar o Mogi Mirim e não tomou conhecimento do adversário. Venceu o time da casa por 3 x 0.

O destaque da partida ficou por conta do camisa 9 da equipe corinthiana, mas dessa vez não era o Ronaldo Fenomeno e sim o carequinha Souza.

O Coringão entrou em campo com muita vontade a apresentou um futebol convincente, mesmo com as sentidas ausências do meia Danilo e do centroavante Ronaldo. Sempre com boas jogadas passadas pelos pés de Jorge Henrique, o Timão chegava com perigo, tanto que aos 32min. os renegados Morais e Souza, fizeram a jogada do gol. Morais entrou driblando a zaga do Mogi e cruzou para Souza, que mesmo desajeitado, mandou para o fundo da rede e fez a alegria da Fiel torcida!

No finalzinho do primeiro tempo, quase que o Timão ampliou o placar em uma cobrança de falta feita pelo Penta Campeão Roberto Carlos onde a bola explodiu no travessão.

Na volta do intervalo, o Todo Poderoso voltou com a corda toda, e logo aos 6min ampliou o placar. Após belissima jogada de São Jorge Henrique que deixou Souza na cara do gol e o centroavante não perdoou e fez o segundo gol dele na partida e o segundo do Timão.

O Coringão queria mais, e de tanto persistir, aos 30min. após jogada de Roberto Carlos o zagueiro Chicão estufou as redes do time de Mogi.

O time jogava com extrema facilidade e até poderia ter amplia do o placar, porém o time começou a tocar a bola e a galera fez a festa, inclusive com direito a "Olé".
Após mais esse dever cumprido, o time chega a vice liderança da competição e descança até amanhã, onde com a possível volta do Fenomeno Ronaldo, enfrentará o Rio Branco de Americana no Pacaembu.


FICHA TÉCNICA:
MOGI-MIRIM: Alex Alves, Luizão, Anderson Conceição (Jorge Preá) e Fabio Sanches, Audálio, Ricardo Oliveira, Elias, Marcelo e Rai, Luiz Mario (Eduardo) e Geovani (Everton). Técnico: Francisco Dia.



CORINTHIANS: Felipe, Moacir, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos, Ralf, Elias e Tcheco (Edu), Morais, Jorge Henrique (Defederico) e Souza (Iarley). Técnico : Mano Menezes.


Cartões Amarelo: Marcelo, Luiz Mario, Luizão (MOG). Souza, Chicão e Paulo André (COR).


Cartão Vermelho: Eduardo (MOG).


ÁRBITRO: Marcelo Aparecido de Souza (SP).





0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB