Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Timão empata com Rio Branco pensando na Libertadores

21 de fev de 2010


O Todo poderoso entrou em campo na noite de sábado com apenas 2 titulares para enfrentar o Rio Branco de Americana e o futebol apresentado neste jogo não agradou aos torcedores que compareceram na Arena Barueri para incentivar o timão.
O Técnico Mano Menezes optou por poupar os jogadores considerados titular para a estréia na libertadores que acontecerá na próxima quarta-feira, apenas o lateral direito Alessandro e o zagueiro William não foram poupados.
Mesmo sem seus principais jogadores a equipe do parque São Jorge conseguiu tomar a iniciativa do jogo e tentava pressionar a equipe do Rio Branco, mas com pouca criatividade. Então o timão tentava encontrar o caminho do gol com chutes de longa distância, com Defederico, Marcelo Mattos e Morais.
A equipe do Rio Branco levou perigo em um lance em que o lateral esquerdo Maurim pedalou para cima do Alessandro e acertou um belo chute, mas o goleiro Rafael Santos fez bela defesa.
No intervalo do jogo a torcida corinthiana pedia a entrada de Dentinho e o técnico do Timão atendeu aos gritos dos torcedores.
No segundo tempo o timão continuou dominando o jogo, mas pecava nas finalizações. As jogadas mais perigosas saíram dos pés do atacante Dentinho, mas ele não conseguiu transformar as oportunidades em gol.
O Timão ainda sofria nos contra-ataques da equipe de Americana que teve a melhor oportunidade da partida criada pelo atacante Anselmo que só não foi feliz na conclusão do lance.
O jogo acabou com o mesmo placar que iniciou e a impaciente torcida corinthiana vaiou a equipe no final da partida.
Agora é esperar a tão sonhada estréia na Libertadores da América.


Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 Rio Branco

Corinthians: Rafael Santos; Alessandro, Leandro Castán, William e Dodô; Marcelo Mattos, Edu, Boquita (Jucilei) e Morais (Dentinho); Defederico e Iarley (Souza).
Técnico Mano Menezes

Rio Branco: Cristiano; Marcos Tamandaré, Vinícius, Airton e Maurim; Márcio Carioca (Márcio), Fábio Baiano, Flávio (Everton) e Júnior Maranhão; Luciano (Alex Terra) e Anselmo Ramón.
Técnico Ademir Fonseca

Cartão Amarelo
Corinthians: Alessandro
Rio Branco: Fábio Baiano

Árbitro Sálvio Spinola
Estádio Arena Barueri

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB