Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A quebra do Tabu

25 de fev. de 2010


A equipe rubro-negra entrou em campo com garra nessa quarta-feira. Há um bom tempo em começar uma Libertadores de maneira vitoriosa o Flamengo, quebrou mais um tabu. O jogo foi bom, disputado, nervoso em alguns momentos, porém limpo. Saiu vencedor o melhor.
O time rubro-negro conta com a experiência do Adriano que jogou um bom tempo na Europa e aprendeu que não adianta chorar por chance perdida, ou fazer cena pro juiz o negócio é bola no pé, e garra. O time do Flamengo dessa vez soube trabalhar a bola, levando-a para o setor defensivo do adversário com perigo.
O primeiro gol saiu dos pés de Léo Moura numa cobrança de falta perfeita a bola foi parar próximo o ângulo impossibilitando a defesa do goleiro adversário. Gol para o Flamengo sinônimo de tranquilidade para trabalhar a bola, e jogar pra frente com calma e atenção.
O lateral-direito do Flamengo jogou muito bem sendo o destaque da partida ao meu ver. O jogo não teve um público muito grande, 30 mil pessoas apenas para um time como o Flamengo que acabará de ser hexacampeão brasileiro é pouquíssimo.
Duas expulsões ocorrerão logo no primeiro tempo Willians pelo lado do Flamengo, que por sinal, ficou muito prejudicado com sua saída durante todo o primeiro tempo. Aos 45 minutos da primeira etapa foi expulso Mirosevic ''a estrela'' da equipe chilena, Universidad de Chile. Com isso, o Flamengo voltou com mais força pra segunda etapa.
O segundo gol rubro-negro saiu numa arrancada de Léo Moura com bela conclusão de Adriano que olhou o lance, afastou o marcador e tirou a bola do goleiro. Fazendo 2 a 0 para fechar o jogo. Enquanto Adriano era só Love, Vagner Love abusava das chances perdidas, inclusive um pênalti sofrido pelo mesmo. Na sua substituição foi aplaudido, e segundo o Imperador ele correu. Porém, se continuar assim... sei não a torcida tem pouca paciência.

Saudações Rubro Negras!

 Foto: Marcia Feitosa / Vipcomm / Divulgação

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Estava conversando com o Carlos Sena sobre o Flamengo na Libertadores, e chegamos a conclusão que o que falta é descer do salto. Espero que esta vitória não faça com que o time tome a mesma postura do Cruzeiro na final do ano passado. Com uns ajustes - principalmente na defesa - o Flamengo chega mais à frente nesta Libertadores.

25 de fevereiro de 2010 às 13:16

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB