Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

La Bestia Negra mais azul que nunca

25 de fev. de 2010

Acredito no Cruzeiro 2010. Precisamos de uns ajustes ali no lado esquerdo, ou melhor, precisamos de mais estabilidade no lado esquerdo, que não é ruim mas está em baixa.
Depois de uma jornada intensa de 32 horas sem ver a cor do lençol eu dormi 12 horas, o que quer dizer que não vi absolutamente nada do jogo do Cruzeiro, nem ouvi, nem comemorei. Só fui saber do resultado no intervalo do jogo Atlético x Juventus/AC o qual eu gostaria muito de poder comentar, mas não neste post.

O bem preparado time do Colo-colo parece ter sofrido do mesmo problema, de expulsões, que nós. Soubemos aproveitar a vantagem em campo e batemos por 4x1 o chileno do grupo 7, ou grupo da morte. Aliás gosto do número 7, pra mim representa sorte na Libertadores, é uma série de mitos que esquento por conta do 7x1 em 1976 depois da morte do camisa 7 Roberto Batata. Já comentei isto por aqui, né?
Ao contrário do que eu esperava o Roger foi escalado como titular, e parece ter mandado bem. Como o PC Filho me informou que poderia ocorrer. No segundo tempo com a entrada de WP o time se impôs e mostrou que La Bestia Negra é bem azul. 4x1 que reanima tudo pro próximo jogo, além de dar um gás a mais pra resolver o mal-resolvido com o Velez, aqui no Mineirão.
Não vou falar muito além disto sem ter visto o jogo, prometo dar um jeito de acompanhar mais o Cruzeiro para ter uma opinião mais concisa e concreta.

Quanto à punição do árbitro do 3x1 eu já tinha apoiado em meu último tópico. Mas não apoio que tudo que o Atlético peça a FMF faça, tá virando bagunça. Falo melhor disto em outra oportunidade.
Abraços azuis!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB