Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Império do Abreu

19 de fev. de 2010

Bem amigos rubro-negros, estou de volta ao Gol de Letras falando do time hexacampeão brasileiro e mais querido do Brasil. Pena que o post do meu retorno é sobre a derrota nessa quarta-feira, um triste fato, mas não menos importante.

O Flamengo entrou em campo pela semifinal da Taça Guanabara o primeiro turno do Campeonato Carioca para enfrentar um velho rival e confirmar a boa fase do Império do Amor.
E isso começou a valer no primeiro tempo, com bons passes e uma boa movimentação do meio-campo, e com isso o Flamengo chegou ao gol com Vinicius Pacheco, mas com os espaços deixados no meio o Bota foi crescendo no jogo.
Depois de muitas bolas levantadas na área do goleiro Bruno, uma delas achou o Abreu que tocou para o Herrera chutar em cima do goleiro rubro-negro dando rebote para o Marcelo Cordeiro empatar. 
Como todo ano a tradicional lambança da galera do apito não poderia faltar com a expulsão anulada e a punição de jogador que não tinha nada haver com a falta.

No segundo tempo um excesso de passes sem sentido e gols desperdiçados pelo Vagner Love (com direito a bola no travessão) com isso o Botafogo foi chegando e com (mais uma de um monte) bola levantada na área, Caio eliminou o Flamengo da Taça Guanabara. Como torcedor eu sempre quero que o meu time vença, mas essa derrota serviu de alerta.
Com o time ofensivo com Love, Adriano e Cia a marcação quase que não existe sobrecarregando o Willians e o perdido Álvaro, o que comprova isso é o excesso de gols sofrido pelo rubro-negro durante o campeonato alguns deles de falhas do setor defensivo.
A Libertadores vem ai, vamos ver o que o nosso técnico vai fazer quanto a essas falhas e torcer para que elas sejam resolvidas. Pelo menos no domingo alguém não vai ser vice.

O texto é de Carlos Sena

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB