Sem sofrimento não tem graça. O Vasco conseguiu passar pelo Fluminense e se classificou para a final da Taça Guanabara nos pênaltis.
Foi uma partida muito disputada, repleta de faltas, onde Dodô estava muito bem marcado e teve poucas chances de marcar. Phelippe Coutinho foi quase uma peça nula na primeira etapa, mas no segundo tempo conseguiu se recuperar municiando o ataque vascaíno.
O goleiro Fernando Prass também fez uma boa partida evitando as boas chances de gols da equipe tricolor. A zaga que tinha Fernando e Titi cometeu alguns erros, mas que não comprometeram a partida.
Com um empate sem gols no tempo normal, a vaga teve que ser decidida nas penalidades. Todas as cobranças foram convertidas, tanto do lado do Vasco quanto do Fluminense. Mas quando chegou a hora de Alan cobrar o sexto pênalti para o Fluminense, o garoto chutou a bola no travessão, dando a classificação ao Vasco da Gama. Agora o Gigante da Colina espera do vencedor de Flamengo X Botafogo, que se enfrentarão na quarta-feira de cinzas.
3 comentários:
É agora que o campeonato carioca começa, estadual sem zebra não é estadual.
14 de fevereiro de 2010 às 12:06Nesta partida, o favorito (na minha opinião) levou a melhor. Acredito que o adversário na final seja o Flamengo.
Confira o post da volta por cima de Ronaldinho, aqui: http://palpitesfc.blogspot.com
Abraços.
Há muito tempo eu não ouvia esse "Machão da Gama". Ressucitou um apelido antigo mesmo, hahahah...
14 de fevereiro de 2010 às 12:11Sobre o jogo, meu destaque vai para o goleiro Fernando Prass. Incrível como se posiciona! Fred deve estar com dor de cabeça até agora.
Acho que os volantes do Vasco, que sabem jogar, ficaram devendo ontem, ao menos estamos na final!
14 de fevereiro de 2010 às 12:13Acho essencial a conquista de títulos, principalmente para a gestão do Dinamite, já que tem até orgãos da imprensa tradicional querando derruba lo, já que o vasco está sendo resgatado!
Postar um comentário