Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Entre idas e não-idas

2 de fev. de 2010

Passado o nervosismo do post passado, peço desculpas à quem veio procurar algo bom para ler e encontrou meu post.

O atacante Kleber acabou não indo para o FC Porto. Tanto o atacante, como seu empresário e o Porto disseram não ter fechado com o Cruzeiro por motivos contratuais do jogador que queria assinar um contrato menor. Agora a imprensa anuncia que ele foi vetado pelo departamento médico. Se é verdade ou não o que nos resta a fazer é torcer, apenas. E rumo à Libertadores com nosso Gladiador que chegará em BH terça feira.
A permanência de Kleber na equipe reanimou e reuniu a torcida cruzeirense que certamente comparecerá em peso no jogo de volta da pré-libertadores. Pra rebater os pesadelos da semana passada ainda levamos 11 prêmios no troféu Telê Santana. Outros dois vencedores do troféu apenas Tardelli e Werley do Atlético-MG.

Minha irmã chegou da Bolívia com um jornal datado de "28 de enero de 2010" entitulado Campeón a capa diz claramente "Se complica empató Real Potosí". A reportagem diz que:

"El equipo potosino logró en los minutos finales el empate (1-1), que pone en una difícil situación su clasificación a la siguiente fase de la Copa Libertadores."
Há também uma curiosidade embaixo da reportagem que conta que até o momento o time potosino nunca venceu em estadios brasileiros. O time virá com gosto de derrota tentando vencer, provavelmente tentará anular as jogadas do Cruzeiro de todas as formas - no início do primeiro tempo - se a Raposa resistir duvido que voltem com muito gás para o segundo tempo. A não ser que ocorra outro desastre a vaga me parece bem pré-destinada já.

Quanto à revolta da torcida com o presidente Zezé Perrela acho muita tempestade em copo d'água. O presidente ultrapassa o limite de vendas às vezes, mas sempre manteve o Cruzeiro na cabeça das competições e este ano não será diferente. Agindo como parte da torcida está agindo criaríamos um racha nos bastidores celestes prejudicando o time, quem não concorda com as atitudes do presidente guarde seu voto para a chapa de oposição nas próximas eleições.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB