Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

DODÔ É O PODER

1 de fev. de 2010

Por:Leo Fernandes
A torcida canta e Dodô atende: ele é o poder. Outra vez saímos satisfeitos do estádio com mais uma boa vitória e outro show de nosso artilheiro. O Vasco atropelou o Friburguense em Volta Redonda por 3X0.

Estamos calando a boca dos críticos e mostrando que temos totais condições de brigar com qualquer time pelo título. A atuação de Phelippe Coutinho foi como sempre boa, mas um pouco abaixo dos dois jogos anteriores. O garoto de ouro vascaíno fez belas jogadas e mostrou o seu repertório de dribles.

Rafael Carioca que pela primeira vez jogou como titular, começou jogando bem, mas com o tempo acabou se cansando e caindo de produção, pois não está 100% bem fisicamente. Gustavo também fez a sua estreia como titular e não comprometeu. Souza foi muito bem em alguns desarmes, mas acabou dando lugar pra Fumagalli, que deu mais velocidade ao nosso meio campo e deu o cruzamento para um dos gols do Vasco.

E Dodô...sem comentários...marcou os três gols do jogo: um pombo sem asa de falta, um de cabeça e no fim outro de bola rolando, após passe de Márcio Careca. Dodô faz gol de qualquer jeito. Muito obrigado por vestir a camisa do Vasco. Estamos no caminho certo e é claro que para o Brasileiro precisaremos de mais reforços, mas com esse grupo teremos ainda muito mais alegrias.

1 comentários:

Fabrício Mazzone disse...

E isso aí Leo!
Valeu!

1 de fevereiro de 2010 às 15:39

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB