Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

ATÉ QUARTA-FEIRA!

7 de fev. de 2010

Saudações Rubro-Negras!
O Flamengo levou seu time reserva pra passear em Volta Redonda, e volta de lá com um bom resultado, 2 a 1 em cima do Boa Vista! Joguinho pra esquentar os tambores de Momo, porque agora é que a rapaziada festeira da Gávea vai comemorar o título! Pois, o pior resultado que poderíamos obter foi o que veio com o anunciado para a data dos jogos das semi-finais! Um time com Léo Moura, Wagner Love, Adriano e outros, jogar na quarta-feira de cinzas, após o carnaval, é pra deixar qualquer torcedor flamenguista com um certo receio. Não com o resultado do jogo, porque a freguesia não abandona o ponto, seja Botafogo ou Vasco. O mistério é com o estado em que voltarão nossos jogadores, após toda a folia!
O Tromba está marcando preparativos para os dias de folia, vamos aguardar. Enquanto isso, o momento é o jogo de hoje, e que joguinho muquirana hein! O Flamengo, terminou a fase de classificação da taça Guanabara, assim como começou, com o time praticamente composto por reservas. Metade do time, para ser mais exato, já que o Pacheco, hoje, é mais ou menos titular, visto que o Pet está que nem o material da garrafa, sendo reciclado! Até que os reservas não comprometeram, salvo o volante Lennon, que não há quem Imagine nele um jogador de futuro, quem sabe a Yoko! Mezenga e Vinicius Pacheco estão evoluindo na mão de Andrade, que deve ter embrulhado os dois em jornal, e colocado dentro do forno, já que estão amadurecendo de maneira surpreendente! Fabrício foi seguro na zaga, e parece que vai quitar o carnê de INSS do Angelim! Fierro começou bem, depois oxidou um pouco, e o Fernando é um tipo de jogador que o Flamengo fabrica de fornada. Lembra-me um pouco aquele Junior, que fazia uma dupla caipira com o Jonatas, dupla boa só pra formar panela! Os titulares jogaram naquele ritmo de campeões brasileiros, que conquistam um título importante como o hexa, e depois de um final de temporada estupendo com a conquista do Brasileiro, são obrigados a comer carniça de segunda! O Fluminense até que tentou dar uma emoção, fazer um doce no Fla-Flu, mas acabou se entregando totalmente no primeiro apertão!
Então, vamos esquecer essa pelada de hoje, porque depois do carnaval é que a urubuzada vai voar baixo! Primeiramente, uma carniça chorona e profana na quarta de cinzas. Depois, quem sabe, podemos ter de volta aquela freguesia de segunda, literalmente, colocação sempre que nos cruzamos nas finais! Confesso que fiquei com saudades!
Muita paz a todos do Gol de Letras (me amarrei no nome!), e espero poder voltar aqui outras vezes! Bom início de semana a todos! Um abraço ao pessoal do Buteco mais querido do Mais Querido do Brasil!
SRN!

4 comentários:

Rocco Fermo disse...

Parabens pelo post e muito sucesso!

7 de fevereiro de 2010 às 23:36
Lílian Alcântara disse...

Cara, seja bem vindo... adorei seu post e gosto do jeito verbal como escreve, me faz ler rápido 400 palavras pro minuto... e reler várias vezes.

Abração

8 de fevereiro de 2010 às 01:36
Ricardo C. Furtado disse...

Obrigado Rocco, um abraço forte, meu amigo!

8 de fevereiro de 2010 às 11:02
Ricardo C. Furtado disse...

Obrigado Lilian, pela acolhida no blog! Gostei de você ter gostado, e já estou ficando amarradão de participar, aqui, do Gol de Letras, estamos juntos!
Um grande abraço!

8 de fevereiro de 2010 às 11:06

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB