Por:Leo Fernandes
Não jogamos bem, isto foi fato. O Vasco jogou a partida contra o Madureira com o freio de mão puxado e acabou empatando com o tricolor suburbano por 2X2 em São Januário.
Erramos muitos passes, o que acabou ajudando bastante o nosso adversário. Alex Oliveira, ex-jogador do Vasco na época da Libertadores de 98 abriu o placar após falha de marcação de nossa defesa, que ficou batendo cabeça boa parte da partida. O gol de empate não demorou muito: escanteio cobrado por Phelippe Coutinho com perfeição, a bola encontrou a cabeça de Nilton, que fez o gol.
Após esse empate, o Vasco tentava virar o jogo ainda na primeira etapa, mas o goleiro deles Renan, mais um ex-vascaíno estava muito bem na partida.
No início do segundo tempo, numa cobrança de escanteio, Arhur subiu mais que a zaga do Vasco e fez 2X1. Tensão em São Januário, a invencibilidade estava em risco.
O gol salvador da pátria veio da cabeça de Thiago Martinelli, zagueiro que estava jogando como lateral esquerdo improvisado. Após cobrança de escanteio de Phelippe Coutinho, Martinelli fez jus à fama de bom cabeceador e mandou para dentro do gol. 2X2.
Ainda no fim do jogo, levamos alguns sustos com a defesa cometendo erros e Fernando Prass nos salvando, como sempre. Dodô quase não foi acionado durante a partida e deverá ser poupado na partida contra o Sousa, pela Copa do Brasil na próxima quarta.
Após este resultado, garantimos o primeiro lugar no grupo e a invencibilidade, agora é esperar pelo Fluminense nas semifinais.
1 comentários:
Beleza, deixa que eu posto do jogo contra o Souza/PB, a semi final é sua!
8 de fevereiro de 2010 às 20:17Grande Abraço!
Postar um comentário