Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

TODO PODEROSO ENCERRA PRÉ-TEMPORADA E ENCARA MIRASSOL.

26 de jan. de 2010


Corinthianos, Apostólicos, Romanos, o Todo Poderoso, encerrou hoje sua pré-temporada na cidade de Itu-SP. O técnico Mano Menezes preve um time bem entrosado e com mais disposição no jogo de domingo contra o "time de verde"!!
O técnico ainda definiu a pré-temporada como muito proveitosa e disse restarem poucas duvidas quanto aos 25 jogadores que seram inscritos na Copa Santander Libertadores.
O elenco atual conta com 33 jogadores, porém apenas 25 podem ser inscritos na competição.
-"O bom é ir embora com a certeza de que se aproveitou bem esse período. Seria muito ruim ficar todo esse tempo aqui e deixar a pré-temporada com muitas dúvidas, incertezas. Podemos ainda não ter todas as certezas, mas temos poucas dúvidas sobre a capacidade desse grupo", disse o comandante alvinegro.
Quem deve estar adorando esse final de pré-temporada é o centroavante Ronaldo Fenômeno. Durante o periodo de preparação, Ronalda havia manifestado novamente sua insatisfação quanto a concentração.
Agora que o time volta a São Paulo, os treinamentos devem ser realizados no Parque São Jorge, já que o CT do Parque Ecológico passa por reformas e estruturação, onde finalmente deve sair um CT com a mesma grandesa do clube.
Amanhã o Timão enfrenta o Mirassol no Pacaembu, ás 21:50. Essa partida vai marcar a estreia do meio campista Danilo. Com isso a torcida espera que o time volte a jogar bem, pois desde a saida do maestro Douglas, mesmo que contestado em alguns momentos pela Fiel Torcida, vem fazendo muita falta. Desde a sua saida, o time não reencontrou o bom futebol que levaram o time a conquista do Pulistao 09 e da Copa do Brasil.
Outra mudança deve ficar por conta da entrada do atacante Dentinho como titular da equipe fazendo dupla de ataque com Ronaldo. Com essa formação o polivalente Jorge Henrique, deve iniciar a partida no banco de reservas.
O provavel Corinthians deve ser : Felipe , Alessandro, Paulo André, Willian e Escudero, Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Danilo, Dentinho e Ronaldo.
Agora é aguardar mais uma batalha!!
Pra cima deles Timão!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB