Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo 5 x 1 Guarani (Copa SP)

16 de jan. de 2010

Terminou mais uma partida do Tricolor pela Copa São Paulo. De diferente só o primeiro gol sofrido pelo Tricolor na Copa. De resto, jogo tranquilo, domínio total do São Paulo, mais uma goleada. O São Paulo fechou o primeiro tempo ganhando por dois a zero, fez o terceiro logo no começo do segundo tempo, o Bugre assinalou seu gol mas nem de longe chegou a ameaçar, pois o Tricolor continuou dominando totalmente a partida e chegou a cinco gols. Assisti o jogo inteirinho e esse ataque do São paulo é demais !!! No primeiro tempo contei dez chances claras de gol, no segundo perdi a conta. Um pouco menos de preciosismo nas conclusões e era jogo para oito, dez a um. próximo adversário do Tricolor na Copinha, quartas de final, sairá do jogo entre a Raposa e a Inter de Limeira.


Ficha técnica:

São Paulo FC 5 x 1 Guarani FC
Data: 16/janeiro às 16:00 hs
Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato,, Jaguariúna
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Ednilson Corona  e Wendel Almeida da Silva
Cartões amarelos: Lucas Silva 7’; Dener 10’; Fabiano 70’; Thiago 32’; Casemiro 66’; Bruno Anjos 83’
Gols: Lucas Gaúcho 24’ , 33’, 46’; Andrey Felipe 61’; Bruno Anjos 79’; Marcelinho 84’.
Guarani: Vinicius Concon; Lucas, Andrey Muller (Andrey Felipe, 14min/2º), Thiago e Guilherme Silva (Matheus, intervalo); Amaury, João (Hewerton, intervalo), Pablo e Paulo; Carlos e Marcos
Técnico: Cidinho
São Paulo: Richard; Filipe Aguaí, Fabiano, Bruno Uvini e Felipe; Zé Vitor, Casemiro, Dener (Alfredo, 40min/2º)e Jeferson (Willian, 21min/2º); Marcelinho e Lucas Gaúcho (Bruno Anjos, 25min/2º)
Técnico: Sérgio Baresi


1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

O São Paulo tem ido muito bem na copinha e mostrado uma boa base e é o próximo adversário do Cruzeiro que também tem feito bons jogos, mas ainda acho que o SPFC é melhor e vai acabar passando o Crueziro.

17 de janeiro de 2010 às 20:51

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB