Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O que você deseja pra 2010?

3 de jan. de 2010



É algo clichê, mas todo início de ano fazemos planos para nossas vidas pessoais e profissionais e desejamos uma série de coisas boas para todos aqueles que queremos bem!
E a conclusão de alguns planos estão relacionados ao que compramos e/ou ganhamos na época de Natal. Por exemplo: se você ganhou um computador novo, você pode se dedicar a conseguir uma grana extra utilizando esse novo instrumento. Caso seu presente tenha sido uma bicicleta, você pode realizar aquele antigo desejo de perder alguns quilinhos com esse presente dado pelo Papai Noel, pela sua mãe, namorada(o) ou, quem sabe, até por você mesmo!
E no caso do Atlético Mineiro? O que a diretoria, jogadores e torcedores desejam para 2010?
Será que as contratações confirmadas e as que ainda estão por vir irão transformar esses desejos em realidade?

Para a grande massa atleticana, 2010 já começou bem, com a contratação do tão almejado técnico Wanderley Luxemburgo. Com um currículo invejável, Luxemburgo foi campeão por onde passou. Mas, para que isso acontecesse, ele contou com uma série de jogadores que dispensam comentários: Roberto Carlos, Zinho e Edmundo (Palmeiras); Robinho, Ricardinho e Elano (Santos); Marcelinho Carioca, Gamarra, Edilson e Vampeta (Corinthians); Alex, Deivid e Maldonado (Cruzeiro).

Por enquanto, a diretoria contratou nomes como o zagueiro Jairo Campos (ex-LDU), o lateral esquerdo Leandro e o atacante Muriqui (ex-Avaí). Os atacantes Kleber Pereira e Obina estão em negociação. Sem contar a volta de jogadores que estavam emprestados como Fabiano, Marcelo Nicácio, Nego e Rafael Miranda, que serão avaliados pela atual comissão técnica para definir seus respectivos futuros.
Não podemos esquecer também da saída do volante Marcio Araújo, que vai virar lateral direito no Palmeiras de Muricy Ramalho (me cobrem!), do injustiçado Éder Luís e do pouco aproveitado Alessandro, que, ao meu ver, tem mais qualidades que Renteria.
Tendo em vista os últimos trabalhos de Luxemburgo e as movimentações realizadas pela diretoria do Galo, será que os torcedores terão o que comemorar em 2010?
Será que aquele pedido que você fez ao beijar o escudo do Galo à meia-noite do dia 01/01/2010 se transformará em realidade?
Como o futebol é uma bela caixinha de surpresas, não custa absolutamente nada sonhar!
Abraço a todos!

2 comentários:

Blu disse...

Em 2010 quero o MUNDO! :D

"VAMOS MENGÃO! AVANTE MENGÃO!"

3 de janeiro de 2010 às 23:56
Eric Ricardo disse...

Se nem com Luxemburgo, o Galo resolver os seus problemas...

Belo texto, Érico. Como sempre, para variar!

5 de janeiro de 2010 às 03:55

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB