Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Novas contratações do Gol de Letras!

26 de dez de 2009

Depois de anunciar vagas para colaboradores aqui no blog e no twitter os nomes escolhidos começam a ser divulgados. O primeiro nome confirmado foi o da cruzeirense Giselle Carvalho que possui uma coluna no Lance Activo, o Papo Furado; também escreve para a Zona do Agrião e o Blog Zirlei Pereira.
Pelo Vasco chega ao blog o Leo Fernandes pra comentar a volta do carioca à elite do campeonato ele que já escreve pelo futblog e agora pelo Gol de Letras.
E pelo inter, para acompanhar nosso jornalista Marcelo Dorneles chega sua chará Marcela Semler, de PoA pra falar sobre o Colorado. Ela que já defende o time no Nação Gigante e escreve sobre o Gauchão no Esquadrão Interativo.

Alguns times receberam propostas em excesso e têm mais gente querendo ocupar vagas que vagas a serem ocupadas, enquanto outros times não receberam nenhum candidato. Sendo assim as vagas continuarão abertas até o início dos campeonatos estaduais. Apesar da volta do blog estar marcada para o dia 02/01/2009.

Como explicado em postagem anterior teremos dois representantes de cada time, sendo assim temos muitas vagas ainda à serem ocupadas, além de times sem nenhum representante. Lembrando que só contam os times da série A do Brasileirão.

Times com dois representantes (sem vagas)

Cruzeiro - Lílian Alcântara e Giselle Carvalho
São Paulo - Marcos Nascimento e Eduardo Chikui

Obs: Para os demais times existem de uma à duas vagas (lembrando que já recebi alguns e-mails pedindo vagas, mas ainda não foram selecionados, nem recusados.


Um grande abraço para todos que nos acompanham. E continuem a nos acompanhar via twitter, informações de contratações, indicações de outros blogs, divulgação dos resultados e outras informações sobre o futebol brasileiro. Aguardem para mais mudanças no Gol de Letras 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB