Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

2010 com Gol de Letras

25 de dez. de 2009

Como anunciado no twitter do Gol de letras a pré-seleção de colaboradores já está feita. Estamos entrando em contato com os novos e antigos colaboradores pra voltar de vez em 02/01/2010.
Antecipamos que não foram preenchidas todas as vagas, nem mesmo todas as vagas para os "tradicionais times da série A". Com a saída inesperada de alguns colaboradores muitas vagas ficarão abertas e tentaremos supri-las da melhor maneira. Divulgaremos ao decorrer desta semana os selecionados, via twitter e via blog. Nos acompanhem!

Observamos um erro no endereço de um dos e-mails divulgados no post anterior. Tinha postado que os e-mails poderiam ser enviados para goldeletras@yahoo.br, na verdade é goldeletras@yahoo.com.br (.com). Se alguém tiver enviado no endereço errado envie o e-mail novamente que ainda analisaremos a possibilidade de entrada no blog, e ou, parceria.

2010 promete mais interatividade, mais informações, mais postagens, mais organização e menos burocracia aqui no Gol de Letras. Esperamos o mesmo nos gramados.

Procuramos também alguém que possa trabalhar no desing do blog e edição de imagens para os posts.

Contatos para dúvidas, sugestões e inscrições: lilian_alcantara92@yahoo.com.br ou goldeletras@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB