Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

É Hexa!!! Ou O Sofrimento De Um Torcedor Em Agonia

7 de dez. de 2009


É isso ai amigos rubro-negros somos campeões foi sofrido, foi na raça e na tradição, mas não foi tão fácil como esperado.

O Flamengo entrou em campo para segurar a liderança que rodou por vários times, senti que o Flamengo entrou nervoso, travado e começou errando passes que em outras ocasiões dificilmente errariam.

Quando veio um duro golpe, em jogada de escanteio o jogador do Grêmio (desculpem a displicência, mas nem lembrei o nome do jogador) sem marcação abriu o placar para o time gaúcho. Logo veio aquele pensamento dos antigos traumas ainda não superados do Santo André e Cabañas e companhia.

Para piorar no mesmo momento o Internacional abriu o placar, mas logo ressurgiu a esperança quando David em jogada meio inusitada empatou o jogo. Foi quando começou a agonia, varias chances de gol sem conclusão, chutes sem direção e boas oportunidades com Adriano sendo desperdiçadas.

Pela primeira vez fiquei nervoso vendo um jogo do Flamengo, digo isso porque nunca maltratei o meu celular como hoje, quase eu estraçalhei ele em minhas mãos (não sei se ia conseguir mais foi quase). Mas para a alegria dele e mais ainda para a minha, Ronaldo (mais que fenômeno) Angelim apareceu nas costas da zaga gremista e cabeceando depois da cobrança de escanteio de Petkovic fazendo a nação rubro-negra delirar.

Depois de 17 anos o Flamengo é campeão brasileiro, na última conquista (como hoje também) eu vi a partida com o meu pai, naquela ocasião meu pai vestiu em mim uma camisa do Flamengo e me colocou no colo, confesso que não entendi muito a euforia dele. Hoje eu sei a alegria que ele teve e sorte a dele que sentiu isso por seis vezes, espero comemorar mais seis vezes junto com ele.

Enquanto isso eu junto com a nação rubro-negra estamos em festa, vista a sua camisa do Flamengo, saia na rua e comemore você é um privilegiado de ser um rubro-negro feliz. Parabéns ao meu time pelo Hexacampeonato, amanha um post mais critico do ano flamenguista

Postagem original do Futeblog - http://futeblogemsena.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB