
Na verdade essa postagem é para a nação rubro-negra, acredito que como eu está na expectativa para que chegue logo o domingo. Pela primeira vez (e na hora certa) o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
O primeiro lugar veio após a derrota do ex-líder São Paulo para o Goiás e com a “vitória” sobre o Corinthians que estava recheado de flamenguistas assumidos (como Ronaldo, Souza e Jorge Henrique). Entre as discussões de facilitação e profissionalismo, a partida terminou 2x0 pro Mengão.
Para a incrível torcida do Flamengo poder gritar é Hexa-campeão, o rubro-negro tem que vencer o time do Grêmio, o empate pode servir caso o Internacional não vença a sua partida. A discussão é que o tricolor gaucho pode jogar com um time misto contra o Flamengo.
Caso isso se confirme o Mengão vai ter uma “força” a mais para se sagrar campeão, um time que supostamente não vá oferecer tanto perigo e um Maracanã lotado, mas alem de serem fatores positivos, pode trazer um pouco de precaução.
Alguns tropeços históricos do Flamengo aconteceu no Maracanã quando a vitória parecia certa, que diga o Santo Andre, o América do México e o Resende. Por isso vamos esperar o domingo chegar e se confirmar o que dizem que já está decidido.
0 comentários:
Postar um comentário