Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O sonho do Hepta acabou

29 de nov. de 2009

Hoje o São Paulo FC enfrentou o Goiás pela 37o. rodada do Campeonato Brasileiro e não se deu bem, o placar foi Goiás 4 x 2 São Paulo FC. Antes do jogo todos torcedores sabiam que vencer este jogo era crucial para manter o sonho de tornar-se hepta campeão brasileiro e
o time manteve a seriedade de sempre.

O jogo:
O time do São Paulo começou jogando bem, mantendo o Goiás sempre no seu campo defensivo e trabalhando bem pelas laterais do campo, esta vantagem tornou-se gol aos 15 minutos do primeiro tempo, parecia que a caminhada do hepta teria um grande passo mas o time tomou um gol de oportunismo do jogador Vitor logo em seguida.

Apartir deste momento parece que o time sentiu o gol, talvez o jogo contra o Botafogo tenha voltado a memória, o fato é que o time deixou o Goias crescer no jogo e infelizmente tomou a virada aos 37 minutos do primeiro tempo. Foi um balde de água fria e minha única torcida era para acabar o primeiro tempo para o treinador acertar o time no intervalo.

O São Paulo voltou para o segundo tempo mais aberto, buscando o gol de empate e o da vitória mas oferecendo o contra ataque ao adversário mas era a coisa certa a fazer naquele momento.

O São Paulo atacava e tinha volume de jogo quando aos 21 minutos o Fernandão fez uma ótima jogada e ampliou mais ainda o placar. Goiás 3 a 1 e fim do sonho do hepta (desculpe repetir tanto essa frase mas ela não sai da minha cabeça).

Ainda saiu mais um gol para o São Paulo e outro para o Goiás, terminando a partida com Goiás 4 x 2 São Paulo FC, e por favor não peçam detalhes sobre estes gols porque eu não assisti, não ouvi, não vi replay e provavelmente só vou ver daqui 1 semana no YouTube.

Para um time que estava totalmente desacreditado no começo do ano com o Muricy, este time mostrou muita garra e honrou a camisa tricolor, o time mostrou algumas deficiências, que são normais em um campeonato tão longo e competitivo, mas o mais importante foi o poder de reação do time. O fato a lamentar é que o título estava tão perto. Ser tricampeão brasileiro é um feito que talvez nenhum outro time faça novamente, imagine tetracampeão.

Perdemos o campeonato, mas perdemos em pé, lutando e honrando a camisa tricolor, Ainda existem chances matemáticas mas moralmente nulas.


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB