Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Lições da Copa Sul Americana

1 de out. de 2009

O desafio não era tão difícil assim , haja visto a qualidade do adversário . Mas o rubro negro da boa terra não conseguiu fazer uma diferença de 03 gols contra o limitado River Plate do Uruguai . Novamente o ataque foi voluntarioso , aguerrido , criou boas jogadas mas não teve a competência nas finalizações e deixou de seguir à frente na copa Sul Americana .

Algumas lições valiosas ficam dessa competição . O time que deseja chegar até a final tem que encarar como um jogo de 180 minutos e não se desesperar no primeiro tempo , ou seja no primeiro jogo. No jogo do Uruguai o Vitória se lançou demasiadamente ao ataque e foi surpreendido com o avanço dos laterais , acréscido da pane da equipe no segundo tempo que permitiu a ampliação do placar pelo River Plate .

Iniciar um segundo tempo perdendo por 4x1 torna um complicador para a equipe que necessita reverte um placar adverso . Mas o Vitória tinha plena condições de golear o River no seu santuário , faltou competência nas finalizações e criatividade do meio de campo para desequilibrar numa jogada individual ou decidir na bola parada .

De nada vale lamentar o penalty claro não assinalado pela arbitragem chilena no primeiro tempo , pois campeonato sul - americano é assim mesmo . Você não pode contar com arbitragem perfeita , sem erros pois a mentalidade é deixar o jogo correr e não marcar toda e qualquer falta.

Valeu pelo apoio da torcida nas arquibancadas e o aprendizado para o futuro . Vagner Mancini errou na estrategia adotada no jogo no Uruguai e o rubro negro não superou em 03 gols a retranca do River Plate jogando em seu domínios .

Voltam-se as atenções agora para o campeonato brasileiro e sábado tem confronto difícil fora de casa contra o Santo André . Adversário perigoso , mas o Vitória vai em busca da Vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB