Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Até quando?

1 de out. de 2009

Quantas vezes precisei reclamar de pontos lesados por juízes este ano? Corínthians, São Paulo, Palmeiras... são muitos jogos pra eu lembrar, quantos jogos meu time teve que enfrentar com 10 e até 9 jogadores? Vezes injustas, vezes não.
Do jogo contra o Barueri - que eu não pude acompanhar - há uma grande polêmica de que o jogo teria sido roubado para o Cruzeiro. O juiz pode ter errado sim, não vou opinar sobre um jogo que não assisti na integra, mas o que os leva a pensar que um time que foi lesado em muitos jogos do campeonato, simplesmente, passaria a ter a arbitragem ao seu favor?
A mídia não destacou as vezes que a raposa foi lesada, "Cruzeiro perde para líder Palmeiras", e só os blogs amadores lembraram-se que "Juiz não marca dois penaltis claros no jogo". Agora que o favorecido foi o maior de minas, aí sim todo mundo percebeu.
Aquela história de títulos roubados pros times do Rio acabou. O São Paulo tomou mesmo o doce carioca, os times paulistas têm sempre a razão no brasileiro. Pra mim, basta! Se for por puro capitalismo, o importante é ganhar dinheiro, então é melhor que os times tornem-se empresas de compra e venda de jogadores, nada de disputa de campeonatos. Se for pra disputar campeonatos então vamos sem favorecimentos, ou a mídia declara-se parcial "jornal do galo: cruzeiro perde mais uma", ou torna-se nítida e clara "juiz erra em 3 lances", ou fala a verdade. PORRA! (me desculpem a expressão, mas não dá mais).
E os juizes? Desde o início do ano temos percebido a falta de criterios dos juízes, toda rodada os times paulistas são curiosamente ajudados, os cariocas em algumas e os demais times vencem quando tiram a sorte grande.
Este ano já está perdido, não dá mais tempo. Espero por uma reforma na CBF pro ano que vem. Queremos o direito de disputar o campeonato!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB