Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Claudicante Vitória

5 de out. de 2009

Depois de apresentar boas atuações contra Palmeiras e Internacional e a maratona da Sul - americana em que optou por uma estratégia de jogo equivocada o claudicante Vitória perde para o Santo André atuando no ABC paulista.

Uma equipe que almeja um algo mais ainda nesse campeonato não pode tomar um gol com menos de 01 minuto de bola rolando . Entrou displicente , apático na partida permitiu que o eficiente Marcelinho dominasse a bola e com precisão colocar a bola na cabeça do companheiro para abrir o placar da partida.

Novamente os mesmo erros se sucedem limitações do zagueiro Marco Aurélio , ataque inoperante e uma equipe assistindo ao Santo André jogar . Quem estava alerta foi o goleiro Gléguer que intercedeu em alguns momentos da partida , pois se não fosse assim o placar poderia ser pior.

Neto Berola foi expulso injustamente pelo árbitro , mas no futebol tem que se ter malícia e naquela jogada não era necessário toda aquela vontade em cima do conhecido Ávine que deveria mudar de profissão e trabalhar com artes cénicas .

Ainda com relação ao inoperante ataque temos que citar o bom moço Roger que apesar de voluntarioso , esforçado consegue ficar por seguidos jogos sem marcar gols e no futebol o camisa 09 ou 23 de Rogér vive de colocar a bola na rede , seja de bico , canela , cabeça etc...

Quarta feira já tem jogo difícil contra o embalado Flamengo que vem cauteloso a Salvador , porém é perigoso nos contra ataques , pois tem jogador diferenciados como Petkovic e Zé Robero ambos já vestiram a camisa do Vitória. O imperador segue para servir a seleção brasileira e será uma preocupação a menos para a defesa rubro negra da boa terra que terá o retorno de sua zaga titular ( felismente ) e o reizinho da toca Ramon para dar um toque refinado a essa equipe.

Passa uma borracha leão nessa claudicante atuação contra o Santo André e vamos para cima do time das massas e contra tudo e contra todos mostrar sua força dentro do seu Master Coliseum Manoel Barradas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB