Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O fiel da balança rubro negro

11 de set. de 2009

Mais uma rodada descisiva do campeonato brasileiro e o Vitória recebe o líder da competição no seu Master Coliseum Manoel Barradas ou para muito o Barradão .

Assim como no ano passado o rubro negro da boa terra pode ser determinante em tirar pontos preciosos de times que disputam o título nacional ou ainda abrir caminho para concorrentes diretos como o São Paulo . No ano passado nas rodadas finais o Vitória praticamente liquidou as chances do Grêmio ao superar com folga jogando em seus domínios.

Mas certamente será mais uma partida difícil para o leão da Barra superar suas limitações e agigantar-se diante do Palmeiras e dentro das quatro linhas mostrar um bom futebol e traduzir em gols essa superioridade.

O time de Parque Antártica vem desfacaldo de um dos seus principais jogadores que é Diego Souza , mas vem motivado como líder da competição e trás Vagner Love como esperança de gol .

Pelo lado rubro negro Leandro Domingues e Apodi podem desequilibrar a partida e servir ao artilheiro Roger que estando numa tarde inspirada certamente irá garantir a alegria da torcida apoiará incodicionalmente a equipe do começo ao fim .

Fora das quatro linhas teremos um embate técnico entre Vagner Mancini e Muricy Ramalho . Esperamos que pelo lado do Vitória Mancini possa montar uma equipe buscando a conquista dos três pontos e que possa durante a partida fazer a leitura tática do jogo e surpreender o adversário.

Dentro de seus domínios o Vitória tem conquistado a maioria dos seus pontos e contra as grandes equipes costuma ter boas atuações e conquistar a tão esperada vitórias.

Que o leão mostre sua força contra o porco e a festa rubro negra abrilhante o domingo de todos que apreciam um bom futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB