Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Noite Do 10

15 de set de 2009


Na noite desse sábado o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Sport, que luta com os cariocas Botafogo e Fluminense para fugir da zona do rebaixamento, com a dupla Adriano e Petkovic inspirada o rubro-negro carioca venceu fácil o rubro-negro pernambucano.

O mais querido do Brasil começou a partida atacando e logo aos 2 minutos o meia Petkovic tocou para Adriano que da entrada da área mandou no ângulo do goleiro Magrão. Com o gol o Flamengo continuou atacando e investindo em jogadas com o lateral Leonardo Moura que chegou a ser derrubado na área, mas o juiz não marcou a falta.

Jogando com muita vontade o camisa 10 do rubro-negro carioca protagonizou lances de muita habilidade, mas sem sucesso nas conclusões. Com a partida dominada pelo Flamengo, o Sport só conseguiu concluir ao gol aos 29 minutos, quando Paulinho cobrou uma falta assustando o goleiro bruno.

A partida ficou ainda mais fácil para o Flamengo quando Zé Roberto marcou mais um gol depois de receber a bola do sérvio Petkovic e quando o zagueiro do time pernambucano Durval foi expulso após atingir o rosto de Denis Marques.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o time carioca para cima do Sport, com Álvaro, Leonardo Moura e o imperador desperdiçando chances de ampliar. Mas o atacante Adriano continuou a desequilibrar e quase marcou de meia-bicicleta aos 24 minutos.

Depois de muita insistência do Flamengo principalmente com Adriano e Petkovic, o rubro-negro só marcou aos 44 minutos depois da cobrança de escanteio de Leonardo Moura para a conclusão novamente de Adriano. Com a vitória, o Flamengo chega a 34 pontos e ainda sonha com o G-4 e enfrenta o Coritiba no próximo domingo no Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB