Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Tudo Igual

10 de ago de 2009


Nesse domingo o Vitória empatou e continua com o seu jejum de vitórias. A classificação para Libertadores que parecia uma realidade no começo do campeonato, hoje começa a ser um sonho cada vez mais distante.

O adversário da vez foi o Fluminense que se encontra na zona de rebaixamento, na teoria seria o jogo ideal para a reabilitação no campeonato. Com esse pensamento o time baiano partiu para cima do tricolor carioca.

Usando as laterais e a velocidade o rubro-negro pressionava e abriu o placar com Willians aos 15 minutos depois de tabelar com o atacante Roger. Depois do gol o Vitória diminuiu o seu ritmo e com isso o Flu equilibrou o jogo.

O time carioca chegou ao empate aos 29 minutos depois de uma cobrança de escanteio, Kieza rolou de calcanhar para Luiz Alberto chutar no canto direito do goleiro Gleguer. O Vitória sentiu o gol e não conseguiu concluir as chances que criava, para a insatisfação da torcida.

No intervalo o técnico Carpegiani colocou o atacante Neto Berola no lugar de Fabio Ferreira e começou dando trabalho ao Flu. Mas foi o time tricolor que marcou com Roni aos 8 minutos, depois de recebr o passe de Conca.

Dois minutos depois, o Vitória chegou ao empate depois do chute cruzado de Leandro Domingues o atacante Roger completou para o gol vazio, o jogador não marcava a cinco jogos. A partir daí a partida ficou em aberto com chances para os dois lados, com Apodi acertando a trave e o goleiro Gleger salvando uma bola em cima da linha aos 48 minutos.

Com o resultado o time baiano chega a 25 pontos e fica na 10ª posição, até o momento Paulo Cesar Carpegiani ainda é o técnico do Vitória. Os próximos compromissos do rubro-negro são na quinta-feira contra o Coritiba pela Copa Sul-Americana no Barradão e no domingo contra o Goiás no Serra Dourada pelo Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB