Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Décima primeira rodada (?)

27 de ago. de 2009

Aquele inesquecível dia que o Cruzeiro disputava a final da Libertadores seria um jogo, no Engenhão, contra o - então - fraco Botafogo pela décima primeira rodada do brasileirão.
O Cruzeiro não conta mais com Ramires, Gerson Magrão e Wagner. O Botafogo teve saída de Ney Franco e agora é comandado por Estevam Soares. A última partida do time foi um questionável 3 x 3 contra o Corinthians.
A verdade é que temos time pra vencer e quebrar o tabu de 16 anos sem vencer no Engenhão. A útlima vitória lá foi em 1993, quando o Ronaldo ainda jogava aqui nas cinco estrelas. Por outro lado os números contra a estrela solitária são favoráveis ao Cruzeiro que sobressai em número de vitórias. Além do técnico Adilson Batista levar uma ligeira vantagem contra os cariocas desde que assumiu como técnico do Cruzeiro.

Como eu ia dizendo, temos time. Por outro lado, temos o Thiago Heleno. Se ele pelo menos fingir que não é o cruzamento de um cone com um Roberto Carlos amarrando tênis podemos trazer os três pontos e chegar à parte superior da tabela. Ultrapassando o Santos em número de pontos ficaremos em 9º lugar, pra disputa contra o Vitória no domingo.
Com muito sufoco demos a arrancada, agora temos que manter o ritmo e não é hora de tropeçar.

Sou do grande grupo de torcedores celestes que torce pra que AB arme o time com um 4-3-3 com Kléber armando as jogadas pra Guerrón e Wellington Paulista. E que ele não faça isto nos últimos 20 minutos. Mas desde o primeiro tempo. Prefiro assim até que Leandro Lima assuma a 10 - se merecer.
Se Kléber sai ou não sai eu não vou debater, cansei das imprensa à telegrafp: sempre batendo na mesma tecla. E se o site oficial diz que recusou a proposta do Porto e ele vai ficar até o fim do ano, assim devo acreditar. Não é no meu time que tenho que acreditar? Então, bora. E que venha o Luizão. Vamos ver se dá pra arrumar a zaga.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB